Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A Gêmea Errada




196/200
Livro: A Gêmea Errada
Autor: Rebecca Winters
221 páginas
4 estrelas

Sinopse:

HÁ UMA SURPRESA PARA ELE NA CAMA DE CASAL!

Sílvia Clarke descobre que está grávida – sem marido, sem trabalho... Mônica, sua irmã, recém-casada, insiste muito para que ela vá passar um tempo na fazenda de seu marido, que está viajando a negócios. Mas há um problema: Max e Sílvia não se conhecem, pois Mônica, por algum motivo, não contou que tem uma irmã gêmea. Ao chegar em casa, Max Sutherland encontra uma desconhecida em sua cama! Uma mulher idêntica a sua esposa. A esposa que desapareceu misteriosamente…



Estou admirada em ver como a autora conseguiu colocar tanta coisa em tão poucas páginas. Ou seja, nada de mimimi e divagações, aqui é tudo direto e reto, em movimento constante. Fui envolvida e quando vi, acabou. Gostei muito, muito mesmo de ler. Amo personagens adultos e sem frescura.
Não sei como comentar um livro com tantos fatos sem soltar spoiler. Tentarei. Já adianto que a sinopse é totalmente verdadeira.
Irmãs gêmeas idênticas, Mônica e Sílvia, que por causa da madrasta (que é uma pessoa muito boa e amada pelas enteadas) passaram um tempo separadas para que elas tivessem suas personalidades independentes. Nesse período Mônica se casou com um cowboy que também é agente do governo. E Sílvia engravidou de um cara que depois veio a descobrir que era casado, e, por complicações na gestação ficou sem emprego.
Sua madrasta, que havia se casado outra vez, depois de alguns anos que o pai das meninas havia morrido, estava passando por apuros com o novo marido abusivo. Sendo assim, Mônica aproveitou para ajudar a madrasta, que morava na França, e pediu para que Sílvia fosse para a fazenda como se fosse ela. Elas não teriam problemas porque Max, marido de Mônica, estava em missão por 3 meses. Como Max não queria que ela saísse da fazenda nesse período e Sílvia deveria fazer repouso, tudo daria certo.
Deveria dar certo, mas tudo deu errado, completamente errado. Max voltou antes, descobre que era sua cunhada e não a esposa, e Mônica desaparece. Tudo fica uma bagunça. Depois do primeiro choque eles começam a desconfiar que há coisas que não se encaixam. Mônica fez coisas que não era própria dela.
Devido a gravidez delicada de Sílvia e os sentimentos confusos de um casamento que já não estava legal a meses, os “cunhados” se envolvem. Nada de atração fatal e cama!
Não tem nada de patifaria, nem o cara que engravidou Sílvia é mau caráter, acredite. A medida que o tempo passa eles vão descobrindo coisas, mas a verdade sobre tudo só vem a tona mesmo no final.
É uma história bonita, com tensão, suspense, tristeza e segredos revelados. Fiquei indecisa quanto aos meus sentimentos. Confesso que queria ter visto mais amor. Se fosse uma história um pouco mais doce seria perfeito. Recomendo.
Bem, e foi isso.
Bjoo.


Em Tempo: Não achei que foi a gêmea errada não.





2 comentários:

  1. Por favor seria posssivel me explicar como faço para ler os romances
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro a muito tempo quando estava viajando pelo nordeste.Realmente é uma leitura marcante... também recomendo♥️

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!