Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Blood & Roses

  


  




Blood & Roses

Callie Hart











201/200
Livro: Deviant – Blood & Roses #1
Autor: Callie Hart
180 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Sloane
Não me orgulho das coisas que eu fiz.
As coisas que eu tinha que fazer.
As coisas que eu entreguei.
Mas eu daria tudo de novo para encontrá-la.
Mesmo se eu morrer tentando,
Eu tenho que encontrar Alexis.

Zeth
Ela quer que eu a ajude,
Mas eu não vou.
Ela quer que eu salve sua irmã,
Mas eu não posso.
Ela quer que eu seja seu herói,
Mas eu não sou um bom homem.
Eu sou sua condenação.


Confesso que entrei em conflito hehehehehe… o mocinho é do mal, a mocinha está saindo do “armário” e revelando seu lado sujo. Mas tem o objetivo no início da história que puxa a curiosidade. De todo jeito, não sou tão delicada assim, acho que vou continuar a série hehehehehe…
Sloane está procura de sua irmã que sumiu. Nessa busca ela acabou indo parar na cama com um cara, no escuro, como pagamento para obter informações. No fim, a pessoa que daria as respostas foi assassinada.
Dois anos depois, por puro acaso ela se depara com o cara que teve que transar. Ela o reconheceu pela voz e ele não negou.
Zeth se interessou por Sloane e armou um jeito para dormir com ela sem ser reconhecido, mas isso acabou acontecendo quando teve que levar sua amiga ao hospital, onde Sloane é médica. Com esse contato, Zeth traz Sloane para seu mundo, mas há a promessa de ajuda para encontrar Alexis, a irmã de Sloane.
Quando eu digo mundo de Zeth, estou falando de submundo: assassinato, tráfico, prostituição… a baixaria toda. E o relacionamento deles é interessante e intenso.
Com certeza é um livro sombrio e a escrita nos leva história adentro. Segure seus valores e preceitos, mantenha-se do lado de fora para ler essa história. Aqui quem pode ter ataque de mimimi é o leitor.
E foi assim.
Bjoo.






202/200
Livro: Fracture – Blood & Roses #2
Autor: Callie Hart
142 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Zeth Mayfair é praticamente a última coisa que eu preciso na minha vida. E ainda assim, com cada respiração torna-se mais enraizado em todos os seus aspectos: Ele tem a chave da minha casa.
Ele sabe onde eu trabalho.
Ele jogou sua estranha companheira de casa, traumatizada mentalmente na minha porta e saiu ao por do sol, em busca da minha irmã desaparecida.
Eu quero esquecê-lo. Quero mudar as fechaduras e riscarei o seu rosto, arrancarei seu próprio nome da minha memória. O problema é que eu também preciso dele. Eu preciso dele mais do que preciso de ar para respirar, e eu não posso ficar sem ele agora.
Ele é dono de mim.
Ele me atormenta.
Ele está me fraturando.


Esse segundo livro é bem mais tenso que o primeiro. O mocinho só prova ser mais bandido e a mocinha, coitada, está lascada. A história é interessante, só que não é história dos bonzinhos, mas dos mauzinhos, dos criminosos. Então, o negócio é manter a mente firme e continuar a leitura.
Sloane continua a se envolver cada vez mais com Zeth, e agora ele está perto de encontrar a irmã dela, ou acha. Mas ele é um cafajeste. Sério, não consigo romantizar as patifarias dele. Nem na cama e nem fora dela. Eu fugiria léguas de um cara assim, coitada da minha irmã, nunca a encontraria hehehehehe…
Zeth pede para Sloane ficar com Lacey, sua amiga com problemas psicológicos e foi em busca de Alexis. Só que a situação se complica cada vez, pois enquanto ele está longe tentam sequestrar Lacey, mas elas conseguem se livrar. Só que depois dessa fuga a situação piora e, agora, Zeth e Sloane correm risco de morrer.
Esse livro tem momentos muito tensos, há revelações interessantes, também conhecemos um pouco mais do passado de Zeth e claro, momentos eróticos, com uma pegada BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão e sadomasoquismo).
E o final termina sem terminar, assim como o primeiro volume.
E foi assim.
Bjoo.






203/200
Livro: Burn – Blood & Roses #3
Autor: Callie Hart
126 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Sloane
Eu não estou segura
Eu não estive seguro por um tempo agora.
Corri para Zeth para proteção, mas Zeth está em perigo a si mesmo. Com Julio de um lado, e o líder do MC Makers por outro, a coisa mais inteligente a fazer seria para ser executado. Fui correndo o tempo suficiente, no entanto.
Este é o mais próximo que eu vim a encontrar minha irmã em dois anos.
Eu não posso recuar agora.

Zeth
Meu braço direito está sendo torturado na cave.
O cara que tentou comprar a virgindade de Sloane está queimando borracha em nossa direção.
Meu chefe psicótico está em uma missão para me encontrar, e a garota que eu tenho que ser manter seguro aterrou-se bem no meio de tudo isso.
Só mais um fim de semana alegre no deserto californiano.
O que poderia dar errado nas próximas 48 horas?

Ao mesmo tempo que é um livro difícil, é fácil de se ler, isso porque é estranho ler sobre criminosos e achar interessante. Na vida real eu não tenho mínima curiosidade sobre eles e quero distância, por mais gostosão ele que seja! Mas é assim que livros e suas histórias entram dentro da gente, e, nossa função é usar a razão para distinguir a ficção do real.
Zeth em sua busca por Alexis, a irmã de Sloane acaba em uma situação difícil. E ele e Sloane estão, agora, em um covil, onde estão a ponto de descobrir o que de fato Zeth quer.
Depois de uma série de situações tensas e perigosas em busca de Alexis, ela é descoberta e da pior forma. Ela foi baleada e Sloane a socorreu. Mas o perigo continua a cercá-los.
Nesse livro começamos a descobrir toda a verdade sobre o sequestro de Alexis e porque ela está com o Chefe dos Motoqueiros.
Não entendi o motivo de ter tantos livros pequenos, se tudo fosse colocado em um único volume faria mais sentido. Mas gostei de ler esse, e em todos eles, até agora, as histórias têm movimento e tensão. E isso torna a leitura rápida e a curiosidade aguçada.
E foi isso.
Bjoo.





204/200
Livro: Fallen – Blood & Roses #4
Autor: Callie Hart
165 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Sloane
Por mais de dois anos, Sloane Romera tem feito de tudo para encontrar Alexis. A vida ia ficar melhor. Mais fácil. Mais feliz. O pesadelo de ter uma irmã desaparecida deveria acabar, e tudo deveria voltar ao normal.
No entanto, agora que ela encontrou sua irmã, Sloane está descobrindo que a vida tem uma maneira de ridicularizar o que esperamos dela.
Nada mais é fácil.
E 'normal' é estar se apaixonando por um homem que nunca poderia ser capaz de se sentir da mesma maneira.

Zeth
A longa história de quebrar as coisas com os punhos deu a Zeth Mayfair uma boa ideia de como conseguir as coisas do seu próprio jeito. Mas quando o seu objetivo, a única, a única mulher sobre a face do planeta que ele realmente sempre quis, só pode ser conseguida através de concertar as coisas, em vez de destruí-las, como ele pode ajustar uma vida de violência, a fim de torná-la sua uma vez por todas? E como ele pode ter certeza de que ela está segura?
A primeira parte vai levar tempo. Mas a segunda parte... A segunda parte é fácil.
Ele deve matar Charlie Holsan.


Confesso que dos quatro livros dessa série que li até agora esse foi o mais chatinho, isso porque a autora resolveu no meio do livro fazer algumas divagações e diminuir um pouco a tensão, se bem que já no final a tensão dobrou. Apesar de o protagonista ser um criminoso, eu continuo aqui, firme e forte. Quero ver onde vai dar essa bagaça!!
Agora Sloane achou sua irmã, a Alexis, mas as duas tiveram um certo desentendimento. Não gostei dessa Alexis não, cheia das mentiras. Outra coisa que achei estranho foram os pais que não se interessaram muito pela filha que estava desaparecida a dois anos. Não sei se foi vacilo da autora ou se tem coisa aí. Outra coisa que ficou na expectativa.
E lógico que a coisa tem que complicar, aliás, aqui tudo só se complica. Zeth por mais que ele não queira se envolver com Sloane, não consegue. Ela é quase tão depravada quanto ele. Essa é a grande descoberta dela. Hummm… tem uma tal mochila preta que Zeth anda, e tira de lá as coisas mais sinistras para transar. É um hot em nível “peculiar”.
Zeth aqui só se deu mal, quase foi morto, mais de uma vez, quase foi preso, não só ele, Sloane também. Chefe criminoso e polícia na cola deles. Pois é, não falta emoção.
E foi isso.
Bjoo.









205/200
Livro: Twisted – Blood & Roses #5
Autor: Callie Hart
172 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Sloane
Quantas vezes uma pessoa pode cair e ainda subir de volta?
Quantas vezes as coisas podem dar errado antes de desistir?
Eu perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, meu propósito na vida - tudo foi virado de cabeça para baixo. Mas, enquanto a vida não tem exatamente saído do jeito que eu gostaria que tivesse, eu não mudaria nada. Se as coisas fossem diferentes, eu não teria Lacey. Eu não teria Michael.
Mas o mais importante, eu iria não tê-lo.
Eu percebi o que eu sinto. Ele sabia que antes de mim. Apenas uma questão permanece:
Ele é capaz de se sentir da mesma maneira?

Zeth
Segredos é uma prisão, e eu estive atrás das grades por anos. Sloane Romera foi virando as chaves em todos os meus bloqueios, jogando luz sobre os cantos da minha mente que eu pensei que seria sempre envolto em trevas. Ou, pelo menos, eu esperava que seria.
Tenho cometido tantos erros nesta vida, e ainda assim esta mulher me perdoou. Ela fez algo o que nunca pensei ser possível, ela aprendeu a me entender, e ela não correu. Ela me surpreendeu. Ela me salvou. Ela está apaixonada por mim.
Se isso for dentro do meu poder, eu estou prestes a fazer o mesmo por ela.


E continua a saga do mau mal se lascando, e a polícia está quase lá. A leitura é rápida, as divagações da autora foram poucas nesse volume. O romance bandido entra em alguns conflitos e nos deixa na expectativa do próximo episódio.
Sloane se envolve cada vez mais com o submundo, ou seja, com Zeth. O relacionamento, se é que se pode chamar o que eles têm de relacionamento, é bizarro. Eu não quero um “negócio” desse pra mim. Esse casal não é feliz, nem satisfeito. Só coisa ruim acontece.
A polícia tem fechado o cerco e os inimigos também. O casal está a ponto de se separar para que Sloane seja salva. Lacey, a irmã de Zeth está com o “criminoso mor”, ex chefe de Zeth. E eles querem resgatar.
O outro chefe criminoso dos motoqueiros, o marido da irmã de Sloane, esclarece alguns pontos que mudam a visão de Sloane. Eu já suspeitava, mas tem horas que ela parece burra demais. Bem, pra mim ela burra demais, abrir mão da medicina que sempre sonhou, para se envolver com um criminoso perigoso procurado, não é muita esperteza. Deixar a vagina comandar a vida não parece inteligente.
Em todo caso, agora eles estão em uma encruzilhada, pois surgiu uma oportunidade de fazer um acordo com a polícia. Mas o que será que eles pensam?
E foi assim.
Bjoo.







206/200
Livro: Collateral – Blood & Roses #6
Autor: Callie Hart
183 páginas
3 estrelas


Sinopse:
O capítulo final da história de Zeth & Sloane está aqui!
Com Lacey perdida e tudo caindo aos pedaços, Sloane e Zeth vai fazer tudo o que podem para recuperá-la. Se isso inclui enfrentar Charlie Holsan, a DEA, e qualquer um que ficar no caminho deles, então que assim seja.
Confrontado com desgosto, perigo, e a necessidade crescente para proteger aqueles que ama, Zeth Mayfair está finalmente percebendo o que significa ter uma família. Com seus medos fechando o círculo, Sloane deve aprender que o perdão é a única forma de avançar.


Confesso que estava esperando um final diferente, não que eu não tenha gostado, mas a passada de pano foi grande. No geral eu gostei, fui incomodada pelos personagens e suas realidades. Senti pena de todos, mas lamentei enormemente por um personagem, inclusive me fez chorar por tanta dor e injustiça.
Esse tem o desfecho de tudo. Mas antes há coisas a serem reveladas, mentiras que foram contadas para enganar, mas que só serviram de pretexto para alcançar um objetivo. E esse objetivo não foi alcançado e tudo quase vira pó. Mas antes de virar pó, Zeth e Sloane tentam capturar Lacey, a irmã de Zeth que está com o “Chefão criminoso mor” e outra vez tudo sai pela culatra.
Aqui se lascar é pouco, é bem do jeito que eu acho que tem que ser com criminoso mesmo, mas sabe como é leitor com romance, uma “maria-mole”. No entanto, não abro mão dos meus princípios e valores. Bandido é bandido, amando ou não. No entanto, todavia, contudo, porém… Conforme a gente vai sabendo mais sobre Zeth e Lacey, fica fácil compreender porque eles são como são. E dói.
Todo esse livro é tenso, pra variar. Inclusive Zeth resolve por fim a toda essa bagunça e mudar o rumo, um volta de 180°. Eu não esperava e a polícia chega a “babar” de felicidade.
Metade de mim gostou do final, a outra metade não. Ou seja, razão e coração em conflito. Gostei de ler, distraiu, apesar da tensão. E chego a uma conclusão, já sabida – o crime não compensa.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!