Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Amor, Honra e Traição




188/200
Livro: Amor, Honra e Traição
Autor: Annie West
192 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Apenas uma peça do jogo?
Para Donato Salazar, é impossível esquecer o passado. E ele não pretende perdoar o responsável pela tragédia que destruiu sua vida. Por isso, planeja seduzir e abandonar no altar a filha de seu inimigo. Contudo, a estonteante Ella Sanderson não é uma socialite deslumbrada, e se recusa a casar com ele. A rebeldia de Ella apenas faz com que o desejo de Donato aumente. E ele usará todo o seu poder de sedução para persuadi-la. Porém, não demora para ficar completamente fascinado por Ella. E conforme o casamento se aproxima, Donato tem de decidir se Ella se tornará sua esposa por amor ou por vingança.


Uma escrita boa e a leitura é rápida. A história é clichê, mas eu gosto, não ligo. O mocinho que queria vingança, e se depara com a mocinha irresistível que é filha de objeto de sua vingança. Aí a confusão está montada. É um livro leve, mas doce. Acho que vale a pena essa distração.
Donato planejou sua vingança. Seu objetivo é destruir Reg Sanderson que já não está muito bem nos negócios, para seu plano ter mais “sabor” ele acrescenta um casamento com uma das filhas de Reg, que será deixada no altar. Só que Fuzz, a filha mais velha e queridinha do papai, não aceita e, sobra para Ella. O que Donato não esperava e o deixa “doido” é que Ella é bonita e a atração entre eles é grande, de soltar faíscas!!
Ella tem uma baixíssima autoestima, coisa criada pelo pai, um cara nojento. Mas ela é inteligente e verdadeira, gostei muito dela. E quem gostou dela também foi Donato, ficou de quatro.
Lógico que no início nada é fácil, mas chegam a um acordo, e vão mais longe, vão para cama, se bem que, eles foram para cama antes do acordo hehehehehehe… Já viu né? A coisa é quente! Em todo caso, o plano continua, e a vaca vai para brejo quando Donato conta a verdade.
A história de vida de Donato é triste e forte, e a forma como Ella foi criada, também foi injusta. Além da atração entre eles, acho esse que passado com traumas que foi o que os uniu. Um romance fofo. Gostei muito de ler e até indico.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!