Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Undeniably His

184/200
Livro: Undeniably His
Autor: Emery Jacobs
229 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Como ele poderia se afastar do que prometeu amar para sempre?
Eu acreditei nele.
Eu confiei nele.
Eu o amava.
Eu, Emmie Carmichael, sou otimista. Se a vida me joga limões, faço limonada. Acredito que todos merecem uma segunda chance, e felizes para sempre não são apenas para contos de fadas. Existe na vida de pessoas reais, inclusive eu - pelo menos era o que eu acreditava até que meu agora ex-marido falou as duas palavras que colocou de volta na realidade.
Não há mais sol e arco-íris para essa garota. Não agora, nunca.
Beau Matson é o último cara que eu preciso na minha vida. Ele é sombrio, secreto e incrivelmente sexy. Além disso, ele tem problemas, e eu quero dizer problemas reais: seus negócios estão falindo, ele tem medo de se comprometer e acho que ele pode ser um perseguidor.
Mas, quando olho em seus olhos, todas as suas falhas desaparecem e parece que ele pode pegar meus pedaços quebrados e me fazer inteira de novo.


A escrita é boa e a leitura flui muito bem. A história a princípio é sem graça, depois é que “toma cores”. Gostei dos personagens e de como a autora desenvolveu a história. Em alguns momentos eu cheguei a pensar que algumas coisas eram besteiras, depois descobri que a autora me enganou. Gostei de ler.
Na verdade, a história é bem simples, mas não menos envolvente. Tudo começa com o marido de Emmie avisando que seu “caso” está grávida. E Emmie, com dez anos de casada já tinha sofrido três abortos. Ou seja, divórcio e coração partido.
Um ano depois, Emmie está se recuperando, volta a namorar e tudo se ajeitando. Ou, pelo menos, é o que ela achava.
Beau é um mecânico meio rústico, mas bonito e gostoso, que em troca de serviços, passa a vigiar Emmie para, segundo o seu “contratante”, a mantenha em segurança e ele informado. Só que a química entre ela e ele é grande e eles acabam se envolvendo. Bem, não se envolvendo de verdade, porque ele não queria envolvimento por traumas, e ela achava que seu divórcio era recente.
Mas situações acontecem que vira a vida deles de cabeça para baixo. Traumas precisam ser curados, verdades e segredos revelados antes deles se acertarem. Acho que tudo poderia ser um pouco mais rápido, mas não o final. O final faltou ser melhor trabalho. Mesmo assim eu indico como uma boa distração.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!