Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Mary Ann


 



100

Livro: Mary Ann

Autor: Mônica Cristina

269 páginas

4 estrelas





Sinopse


A peste levou de Mary Ann Finch todos que ela pôde amar, jovem e sozinha, ela busca segurança, amor e esperança em uma decadente Londres do século 19.

Sem recursos, Mary Ann só tem a força de seu espírito e o coração puro como armas para superar a dor e o descaso. Ela ainda acredita no amor e deseja encontra-lo. Sua determinação e força serão postas a prova muitas vezes, mas Mary Ann não está disposta a sucumbir.



A escrita é muito boa, flui feito rio limpo de águas claras. Amei a autora ter mantido uma linguagem mais adequada a época, dá um toque a mais na história.

A história é similar a um conto de fada. Uma mocinha feliz, cercada de amor e proteção, até que há uma reviravolta em sua vida e ela se vê sozinha sem rumo.

Quando ela pensa que tudo vai melhorar, seu tapete é puxado de novo. No entanto, ela é salva. Seu coração chega a sonhar, e ela tenta controlar, pois o que ele deseja não está ao seu alcance.

E como tudo sempre pode piorar – piorou - mas foi exatamente essa situação ruim que vez com que tudo se ajeitasse.

Difícil foifnão se apaixonar pelos personagens. Até às pessoas ruins foram "feitas" na medida certa. Emoção e sentimentos não faltaram. Bem, eu amei ler.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!