Páginas

domingo, 3 de julho de 2022

Damas do Amor

 

 


Damas do Amor


Flávia Padula






089

Livro: A Dama das Pérolas - Damas do Amor #2

Autor: Flávia Padula

273 páginas

2,5 estrelas





Sinopse


Inglaterra, 1875

Lady Alexandra Marble tinha dezesseis anos quando se apaixonou perdidamente pelo Conde de Albans, Lorde Maurice Morgan, mas ele não a queria, seu coração estava fechado para o amor. Com medo que o pior acontecesse, Alexandra foi enviada para Londres para esquecer essa fraqueza.

Cinco anos depois, eles se reencontram.

Ela certa de que o esqueceu.

Ele certo de que ela é intocável.

Nenhum deles está disposto a ceder àquele entusiasmo avassalador, mas quando o amor abraça dois corações, é possível resistir?



O primeiro livro A Dama de Vemelho, está AQUI 




Gostosinho de ler, mas muito fraco. Uma história rápida e rasa demais. Personagens sem muita personalidade. Foi uma decepção, já que o primeiro eu amei. Uma pena.

Alexandra se apaixonou por Maurice quando ela tinha 16 anos, ele estava apaixonado por uma biscate, biscate é elogio. Sendo ele mais velho aproximadamente uns dez anos que Alexandra. Mas quando ele não a quis ela roubou beijo de despedida. E esse beijo de adolescente mal dado tocou no coração dele, afff!

Cinco anos depois Maurice está de volta. Os dois se encontram e se acertam. Tem uns segredos revelados, um mal entendido que os separa. No fim tudo dá certo. Mas é tudo rápido demais.

E foi isso.

Bjoo.







090

Livro: A Dama dos Lírios - Damas do Amor #3

Autor: Flávia Padula

291 páginas

3 estrelas





Sinopse


Existe algo mais poderoso que o primeiro amor?

Lady Sophia Oliver se desiludiu. Ela decidiu apenas sobreviver em meio as imposições da sociedade a ponto de se tornar invisível.

Porém o passado vem de forma sedutora para atormentá-la...

Lorde Robert Hawking, o Marquês de Gladstone, volta para a Inglaterra depois de um longo período fora. Ele está mais misterioso e atraente do que nunca, de modo que fará a própria Sophia questionar as escolhas que fez.

Ela deseja a paz.

Ele a deseja.

Pode o amor sobreviver a mentira, ao descaso e ao rancor?



Outra história meio morna. Queria mais, mesmo assim achei melhor que o livro anterior (A Dama das Pérolas). Não gostei muito dos protagonistas e da explicação do porquê de certos dos acontecimentos, foi mal contado.

Sophia tem pé frio para o amor. Quando estava noiva de Robert, seu grande amor, depois de um acidente eles se separaram. Depois ela ficou noiva de outro que mal dava um beijo na mão, mas pouco tempo antes do casamento ela o pegou transando com outra.

Assim ela se recolheu longe de Londres, na casa de uma tia, para se vitimizar. Seis meses depois Robert passa a morar na mesma cidade e ela tem seus mimimis. Não esclarece nada, foge de tudo… ahhh muito fraca para meu gosto!

Depois ela resolve parar de besteira, graças a uma criada sem papas na língua, e põe os pingos nos is. Mas o argumento da separação deles achei fraco. E enjoei, não lerei o quarto e último livro.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!