Páginas

domingo, 31 de julho de 2022

Always to Remember


 



104

Livro: Always to Remember

Autor: Lorraine Heath

419 páginas

4 estrelas





Sinopse


Depois de se recusar a lutar pela Confederação, Clayton foi desprezado por todos em sua cidade natal, Cedar Grove.

Para Meg, que perdeu seu marido e irmãos na guerra, a presença de Clay era uma ofensa constante. Como punição, Meg encomendou a Clayton a criação de um memorial para os heróis de guerra da cidade, mas conforme os meses passam e ela o observa, os sentimentos de Meg começam a mudar.


Amo as histórias dessa autora. A escrita envolve aos poucos, quando a gente percebe já está com o coração apertado. Os personagens são cativantes e os protagonistas… ahh eu os amei!

Clayton firmado em suas convicções se negou a pegar em armas para lutar na guerra de secessão*. Assim ele foi punido pelos confederados e pela sua cidade. Isso porque todos os jovens da cidade que lutaram pela confederação foram mortos. E ele foi tachado de covarde, e foi muito perseguido.

Inclusive por Meg, viúva de Kirk, melhor amigo de Clayton. Meg, assim como a cidade tem um ódio mortal dele. E ela bola um plano de vingança para que ele sofra por sua covardia. E é aí que as coisas começam a mudar, não antes de piorar, claro.

Uma leitura que eu recomendo.

E foi assim.

Bjoo.



*Guerra da Secessão: “Guerra Civil Americana, aconteceu entre 1861 e 1865, entre o norte e o sul dos Estados Unidos. Esse conflito trouxe grande destruição, sobretudo para o sul do país, afetando diretamente sua economia e resultando em um saldo aproximado de 600 mil mortos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!