Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

A Besta de Mayfair


 



013

Livro: A Besta de Mayfair

Autor: Gisa SR

680 páginas

4 estrelas





Sinopse


Um vilão só é vilão quando a história é contada pelo herói.”

(Vicky Forgiarini)


Um crime horrendo aconteceu em Londres, obrigando o milionário Logan Hopkins a sair das sombras e dar explicações sobre o que ocorreu dentro dos portões de sua mansão.

Logan é um homem reservado e misterioso, que fez grande fortuna e sucesso no ramo da tecnologia, porém, sua alma anda longe de encontrar paz. Metódico, frio e arrogante, ele se vê desviando do caminho que sempre percorreu ao conhecer a colorida Arabella Tomlinson.

A jornalista de olhar sagaz procura desesperadamente pelo furo de reportagem que irá alavancar sua carreira, e o caso que trouxe à tona a Besta de Mayfair, o serial killer que anda aterrorizando Londres, é a oportunidade certa. O seu único problema é conseguir se aproximar o bastante do sexy magnata para adentrar as barreiras do homem por trás de todo aquele muro de gelo e conseguir as respostas que precisa.

Arabella ama cores, brilho, sorri demais, fala além da conta e tem tudo o que Logan odeia no mundo. Porém o que deveria ser apenas um jogo de interesses, se transforma em obsessão.

Ela quer amar e ignora os perigos que a rodeiam.

Ele desconhece o amor e toma o que quer, sem pedir permissão.

Bem-vindos a Mayfair!

Envoltos em paixão, sangue e prazer iremos assistir a Besta ir à caça por sua Bella!


Well, well, well”. Pois é, não se engane com a capa, esse livro é sinistro e pode balançar a base dos fracos. Aqui você compra gato por lebre hehehehe...

A princípio parece uma história clichê: cara sombrio, possessivo, que não quer relacionamento, mais velho, até que se interessa por uma jovem inocente. Isso é o que você compra, mas o que você leva é algo bem diferente.

Não é um livro para fracos e sensíveis. A autora descreve cenas de embrulhar o estômago. Tem uma virada muito boa. E devemos nos agarrar aos valores e princípios para não romantizar o que é errado. E convenhamos, muitas vezes temos vontade de chutar o pau da barraca, mas ultrapassar a linha do correto, sempre será errado, não tem jeitinho que modifique isso.

É difícil de falar sem soltar spoiler. Mas se optar por essa leitura, prepare-se. Eu gostei de ler e não consegui parar. Só lembrando, aqui você não encontrará nada doce, nem fofo, até duvido do amor que há nele.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!