Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Eleanor & Grey


 


006

Livro: Eleanor & Grey

Autor: Brittainy C. Cherry

406 páginas

4 estrelas





Sinopse

Quando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto.

A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia que o encontrava de novo.

Mas, quando meu sonho se tornou realidade, não foi como eu havia imaginado.

Aquele garoto do passado tinha se transformado em um homem frio, solitário e desapegado.

O sorriso e a risada que eu tanto amava tinham desaparecido, agora são apenas lembranças distantes. Cada parte dele estava coberta por uma nova dor.

Como eu gostaria que esse reencontro fosse uma segunda chance com a pessoa que havia deixado sua marca em mim… De alguma forma, eu queria poder deixar uma marca na alma dele também.



Não li antes porque esse livro virou “modinha”, tomei enjoo e não quis ler (sou dessas), agora, que todo mundo parou de comentar, resolvi dar uma chance. E gostei, é uma história fofinha, mas tem um “probleminha”, que cito logo mais.

O livro se divide em duas partes. A primeira quando o casal protagonista estão com 16 e 17 anos e a Segunda parte é 16 anos depois. E o tal “probleminha” que falei, está aqui. Grey se casou e amava a esposa, foram felizes, ela foi o seu amor. Ela foi quem marcou o seu coração. E então morreu.

Quando Eleanor e Grey se conhecem, cada um vivia seu drama familiar, e nesse momento foi quando Eleanor recebeu todo apoio e carinho de Grey e eles se apaixonaram. Mas vida, situações e circunstâncias os separaram. Em distância e tempo.

16 anos depois eles voltam a se encontrar. Grey, agora está viúvo, amargo e distante das filhas. E Eleanor é a babá das filhas deles. Lógico que ela irá conquistá-los, mas o processo não é fácil. Há lágrimas nesse percurso.

Gostei de ler. É daqueles que aquece o coração.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!