Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Prometido pra Herdeira


 



033

Livro: Prometido pra Herdeira

Autor: Kel Costa

514 páginas

3 estrelas





Sinopse


Aos 10 anos eu entreguei a ele um buquê de flores colhidas no jardim e o pedi em casamento.

Aos 13 eu me declarei pela segunda vez, na sua festa de aniversário de 25 anos.

Aos 15 eu escrevi uma cartinha e a decorei com um monte de adesivo, depois invadi o quarto dele e a coloquei sobre seu travesseiro.

Aos 17 anos eu saí correndo quando o flagrei na piscina de sua casa, com os peitos de uma garota na boca, e chorei a noite inteira por isso.

Aos 18 eu prometi a mim mesma que deixaria de amar Miguel Castillo, porque ele não compareceu ao meu aniversário.

Aos 19 eu liguei pra ele, muito bêbada, e disse que se não fosse o meu primeiro homem, então eu entraria pra um convento e morreria virgem.

Aos 20, eu tatuei a inicial do nome dele em cima da bunda, de propósito.

Um mês depois, ele foi obrigado a se casar comigo, uma mulher que ele não desejava, mas que deveria proteger, pois eu era Isabel Castillo, filha de seu padrinho e a princesa do Cartel de Sevilha, e tinha um legado para continuar.



AVISO: O enredo trata sobre tráfico e uso de drogas, além de agressão verbal, física e psicológica. Possui cenas detalhadas de sexo e vocabulário condizente com os personagens, suas personalidades e a realidade em que estão inseridos. Leia ciente de que encontrará uma linguagem grosseira e vulgar em grande parte do livro, principalmente durante o sexo.

A leitura não é recomendada para menores de 18 anos.




Demorei na leitura porque não gostei muito da história. Uma menina mimadinha que cisma com um rapaz lindo e gostoso. Até eu que sou mais boba. Não sei o que houve, talvez não fosse um momento bom para essa leitura.

Isabel desde criança tem uma paixonite por Miguel. A diferença de idade entre eles é de 12 anos. Aos 15 jurava amá-lo. E ele não estava nem aí para ela, só a via como menina mesmo, a filha do patrão (dono do cartel).

O tempo foi passando, ela perseguindo ele, ele pouco se importando pra ela (nem uma olhadinha sequer, nada, nadica), até que ela pediu que seu pai o fizesse casar com ela. Aí pra mim o livro acabou.

E eles casaram, e lógico que ele não demorou a ceder para ela. E depois disso foi só sexo. 30% do livro é sexo. Não sei se me faltou paciência ou foi inveja, porque Miguel é o Rei da Cama, ulalá!

Foi dito que Isabel aprendeu a atirar e a se defender, mas não vimos nada disso, não acompanhamos esse seu crescimento, nem um treininho. Pisquei e quando vi, lá estava ela apontando a arma na cara de alguém. Oi?

Ahh e não se engane, aqui só tem bandido. Nunca podemos esquecer isso.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!