Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Meu Marquês Perverso


 



088

Livro: Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1

Autor: Gaelen Foley

455 páginas

1 estrela





Sinopse


Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita...

Para a aristocracia londrina, o Clube Dante é um escandaloso clube de homens que nenhuma jovem dama apropriada reconheceria. Mas, embora sejam notórios publicamente por estarem envolvidos em todo tipo de devassidão, em particular são guerreiros que fariam de tudo para proteger o rei e o país.

O Marquês de Rotherstone decidiu que chegou a hora de restaurar o bom nome da família. Mas como membro do Clube Dante, sabe que só há uma maneira de se redimir aos olhos da sociedade: casar-se com uma dama de grande beleza e criação impecável, cuja reputação é, acima de tudo, irrepreensível.

Alguém muito diferente de Daphne Starling. Realmente, é tentadoramente adorável, mas um pretendente abandonado quase arruinou sua reputação. Mesmo assim, Max não consegue resistir ao seu fascínio - ou ao desafio de provar que os mexericos de Londres estão errados. Faria qualquer coisa para conquistar sua mão... e mostrar que mesmo um marquês perverso pode ser um marido perfeito.



Já fazia um tempinho que eu não lia um livro assim, chato pra caramba! Havia lido 1 ou 2 chatos esse mês, mas esse aqui ganhou uma estrela pela chatice. Eu já havia lido essa autora e gostei, por isso peguei sem medo, e me lasquei. No entanto, pode ser eu, vai saber!? Tenho lá os meus defeitos, embora não conheça nenhum (Orgulho-me em ser humilde hehehehe).

Esse livro me cansou tanto que nem vou comentar nada além de – chatice.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!