Páginas

sábado, 1 de julho de 2023

Acordo Sombrio


 




089

Livro: Acordo Sombrio - Persaneses # 1

Autor: G Benevides

411 páginas

2 estrelas





Sinopse


Mocinha Plus size - anti-herói sobrenatural - HOT selvagem - monster romance - mocinho com chifres e uma cauda que faz DP - namoro de mentira por contrato

Karina Choi sempre viveu para fazer sacrifícios por sua família, e agora que a sua mãe está em um estado de saúde complicado e correndo o risco de perder a casa que batalhou a vida toda para pagar, a jovem se vê obrigada a se inscrever num site de acompanhantes de luxo.

Por ser uma mulher plus size ela não acredita que será chamada, no entanto, no mesmo dia Karina recebe uma mensagem marcando um encontro com um contratante muito rico e que poderá ser a solução para a sua situação. O valor oferecido é tão bom que quase parece mentira.

O problema? O homem que aparece no quarto de hotel não é bem um homem. Klaus Dark Elf tem dois metros, um rabo que mais parece o de um gato, uma língua bem longa, chifres e uma fama nada boa de ser um bad boy da tradicional e misteriosa família Dark Elf.

Klaus fica obcecado pelo cheiro de Karina, que parece causar algo quase selvagem nele, e decide que ela será a fêmea certa para o plano de vingança que ele pretende aplicar em sua família, querendo ela ou não.

Agora Karina e Klaus estão unidos por um acordo sombrio, que a envergonhada moça não sabe se irá conseguir cumprir, mas que não tem escolha se quiser ajudar a sua mãe.



A leitura é rápida, mas história é boba e superficial. As cenas hot, bem, estou pensando sobre isso. Eu li esse livro porque assisti um vídeo de uma “booktuber” comentando sobre esse livro, mas fui enganada, isso sim, tanto que esse foi o suficiente para desistir da série.

A história é mal contada, a ênfase é dada ao romance animal e estranho de um persanese com uma humana. E um persanese é uma espécie demônio(sai fora!).

Esses persaneses, são seres existem entre os humanos e que os humanos não sabem muito sobre eles, mas tem um que é senador e todos são muito ricos e medem 2m. Dá pra acreditar que os humanos sabem pouco sobre eles? Tinha uma vizinha na minha rua que sabia mais da minha vida que eu, e eu nem falava com ela. Se tivesse um persanese por aqui todo mundo saberia tudo sobre eles e mais um pouco.

Bem, em todo caso, Klaus, um persanese que queria uma namorada de mentira para conseguir afastar seu primo que tomou seu lugar nas empresas. Nem vou contar a trama para não chocar e não dar spoiler. É demoníaco.

Karina é a tola que cai na armadilha. Ela além de precisar de grana, tem baixa autoestima por ser gorda. Sobre ser gorda quero comentar uma coisa, acho que a pessoa tem que se amar, sendo gorda, magra, feia ou bonita. Tem que se amar e ponto. Só não podemos esquecer que gordura prejudica a saúde e muito. Eu sou gorda e sei do que falo.

Queria que fosse melhor explicado a natureza dos persaneses, eles são bem animais. E misericórdia fazer sexo com um deles, eles têm rabo e o rabo entra na equação! hehehehe… tô fora!

Um livro foi suficiente de chifrudo rabudo pra mim.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!