Páginas

sábado, 15 de julho de 2023

A Bailarina

 




099

Livro: A Bailarina

Autor: Vicky Lobo

313 páginas

3 estrelas

#mli2023



Sinopse:


Senti meu coração parar. O coque bem preso deixava o rosto em evidência, os olhos escuros combinavam com o cabelo e estavam destacados por uma maquiagem cintilante. Baixa e magra, com o corpo bem delineado pelo collant pérola e a saia em tule.

Eu nunca tinha visto nada mais belo. Era angelical! Mirei seus pés e a sapatilha amarradas à canela com fitas em cetim completavam a imagem da bailarina.

Vicente, essa é minha irmã Alice!

Naquele momento eu jurei que ela seria minha! Essa mulher me amaria e a palavra derrota não existia no meu vocabulário!



De certa forma, é um livro doce. Apesar de precisar de uma revisão, a leitura flui e é rápida. Muita coisa aqui não é crível, mas para um coração romântico isso não existe. Distrai-me nesta leitura.

Vicente, assim que colocou os olhos em Alice, se apaixonou. Ela tinha 16 anos e ele 24. Ela era irmã de seu amigo. E ele esperou ela completar 18 anos para se aproximar. Um detalhe, ela era, as escondidas, apaixonado pro outro.

Apesar de Alice ser apaixonada por outro, situações a levaram a aceitar se casar com Vicente.

Esse livro deveria se chamar, As idiotices do Ciúme. Porque aqui tudo se resume a isso: brigas por ciúme. Em excesso, eu diria. Mas quando o casal não está com ciúmes, eles são fofos. Vicente é um sonho. Ela é tolinha, mas uma doce menina.

Só reforçando, o livro precisa de revisão, de digitação, português, atenção as datas e separação de acontecimentos. Tem horas que a gente quase tem que puxar a bola de cristal para se situar. No entanto, não serei hipócrita, foi gostosinho de ler.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!