Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Série América-Hamburgo

 

 

Série América-Hamburgo


Karina Heid









109

Livro: A Dama Perfeita - América-Hamburgo #1

Autor: Karina Heid

327 páginas

4 estrelas





Sinopse


Um jogo excitante de gato-e-rato que vai fazer você amar o gato... e torcer muito para ele pegar o rato!

Quando Mia Schiffer, filha de um magnata da indústria naval de Hamburgo, descobre que o detestável Conde de Rothstein escreveu o Manual da Boa Dama — onde discorre sobre as virtudes que espera da futura Condessa —, fica indignada. Anos atrás, o mesmo homem havia tecido comentários desagradáveis sobre ela e as irmãs, e desde então nutria uma sincera antipatia por ele.

No entanto, ao ser convidada para um final de semana em sua casa de campo, Mia percebe que todas as suas ideias sobre o Conde estavam equivocadas: Emmett von Rothstein é ainda mais irritante, arrogante e charmoso do que esperava, e parece sempre pronto a desafiá-la.

Apesar dos constantes embates, Mia e Emmett não conseguem negar a atração crescente entre eles. E enquanto tentam resistir à explosão de sentimentos, se veem envolvidos em um jogo perigoso, em que o gato e o rato se enfrentam em pé de igualdade. Afinal, o rato não tem medo do gato, e tudo o que o gato quer é pegar aquele ratinho…



Ahh, gosto muito dessa autora! Amei ler essa história. Nada de mocinha boba e frágil, mas tem um conde gostoso pra compôr o par, e deixar essa leitora feliz. A escrita é muito boa, sem enrolação, melação e mimimi. Personagens fortes e inteligentes. Ahh, tem uma pitada “caliente”.

Emmet, Conde de Rothstein achou que está na hora de fazer um herdeiro, então está a procura de uma noiva, e, para a irritação de Mia, filha de um magnata, escreveu um manual da dama perfeita.

Mia fez com que Emmet perdesse o juízo, na mesma medida que os dois discutem, eles se sentem atraídos. É gostoso de ver a “queda”, dos dois.

Há um pano fundo interessante, com uma pitada de mistério e segredos. O final do livro deixa um outro mistério a ser revolvido, dando abertura ao próximo livro.

E foi assim.

Bjoo.






110

Livro: O Ladrão de Corações - América-Hamburgo #2

Autor: Karina Heid

320 páginas

2 estrelas





Sinopse


Nem só de bebedeiras e amantes vive um libertino…

Quando a cidade adormece, Leonard, o marquês de Hagen, se diverte invadindo residências em busca de objetos valiosos que leva consigo e depois devolve nos lugares mais inusitados. Para alguém constantemente entediado, a brincadeira de pega-esconde-devolve é um jogo, um passatempo ao qual ele se entregaria indefinidamente se uma garota metida a detetive não o flagrasse em pleno ato.

Leo acredita não ter com o que se preocupar — afinal, quem acreditaria nela? No entanto, algo na jovem o intriga, e disposto a testar uma nova brincadeira, resolve ensinar à atrevida que, em matéria de segredos, sabe usá-los a seu favor melhor do que ela.

Será?

Rory Schiffer jamais imaginaria que o ladrão das madrugadas, aquele que anda trocando objetos de lugar pela cidade, fosse o charmoso marquês de Hagen. Preocupada com a segurança da família, decide confrontá-lo e exigir o fim das atividades ilícitas ou, do contrário, revelará a todos o seu segredo.

Mas o que esperar de um ladrão que gosta de roubar não apenas objetos, mas também beijos escandalosos? Um que se considera muito esperto na arte da sedução, mas não percebe que acabou de cair na armadilha que ele mesmo montou…?



Ahh que decepção! Não gostei de quase nada, essa é a verdade. As duas estrelas são devido a minha infinita bondade em meu mole coração.

Casalzinho fraco. Mocinha fria e distante, mocinho ladrão idiota, casamento mais sem sentido. Eles juntos até são amigos e só. Não vi romance nenhum.

Tem uma história de pano de fundo, que é sobre a mãe do mocinho, estava até interessante, mas a resolução eu achei ruim e corrida.

A próxima história é sobre a irmã dessa mocinha com o dono de um put*iro de luxo, então, tô fora!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!