Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Lua de Outono


 




092

Livro: Lua de Outono

Autor: Roberta Wolfe

234 páginas

1 estrela





Sinopse


Uma jovem se muda com sua família para o interior da Inglaterra. Esperando recomeçar uma nova vida, mas nada acontece como ela previa. Ela passa a vivenciar fatos estranhos naquele pacato condado, como o encontro com um jovem misterioso, cuja família carrega um segredo... uma maldição que dura há séculos.

E após uma sucessão de acontecimentos, ela descobre que tudo está ligado, que todo o emaranhado de fatos, fazem parte de uma mesma história. Um drama sobre amor e liberdade, e até onde somos capazes de controlar o nosso próprio destino.

Um romance de época cheio de suspense e amores proibidos. Em uma atmosfera poética e visceral, onde a natureza transforma momentos em memórias vivas para a eternidade.



Essa história é como nadar, nadar e morrer na praia. Sem contar que o desenvolvimento é… infantil? Imaturo? Inocente? Sei lá, talvez seja um livro infanto-juvenil. Que tola fui!! Exigi muito.

A família de Lydia, depois que seu pai morreu, foram morar no interior por causa das dívidas. Lá elas conheceram a família Conway, pai e dois filhos. Ela se apaixonou pelo mais novo e o mais velho se apaixonou por ela. E nenhum dos dois está com aquela bola toda, diga-se de passagem.

Há uma série de mortes acontecendo na cidade e ninguém consegue resolver, só se desconfia de que seja uma fera. Sabendo disso Lydia anda solta por tudo quanto é lugar, até na floresta, e não só de dia, a noite ela vai atrás do estábulo para saber porque os cães estão descontrolados, quem não faz isso, né? 😂 😂😂 

E eu continuei, porque queria saber se de fato ela havia se apaixonado por um lobisomem. Sou dessas, fazer o quê?

Se prepare que lá vem spoiler, se não gosta, tchau!


Avisei: spoiler.


A autora puxa um fio da meada que dá uma embolada, e quando desembaraça, nem ela sabe para que precisa da lã 😂 😂, ou seja, ela dá uma enrolada e mata todo mundo. Pronto. Resolvido.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!