Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2023

O Conde da Ilha Brock

 





103

Livro: O Conde da Ilha Brock

Autor: Lis Wey

272 páginas

4 estrelas

#mli2023





Sinopse


Sebastian nasceu com uma deficiência e, por isso, foi rejeitado por seu pai, o violento conde de Marlber. Enviado para longe pela mãe, aprendeu a lidar com suas limitações e jamais transformá-las em dificuldades. Anos depois, voltou à distante ilha de Brock para tomar seu lugar de direito. Obrigado a deixar o castelo para acompanhar sua irmã a uma temporada em Londres, Sebastian se viu encantado por todas as nuances do perfume de Luce, a animada irmã do marquês de Saint Clair.

Atenta e perspicaz, Luce Taylor não demorou a perceber o que realmente afligia o antipático conde de Marlber. Fascinada pelo conde, a dama não consegue pensar em nada mais incrível do que a maneira como aquele homem descreve o entorno para ela.

A escuridão que impede Sebastian de ver as cores é a luz que dá, a Luce, uma nova perspectiva.

Juntos, Sebastian e Luce descobrem a verdadeira essência do amor.



Depois de uma leitura macabra, ler esse livro, foi como um beijo. Uma delícia de ler. Personagens adultos, nada de mimimi, e acredite, nada de nobre lindo, libertino bom de cama, nada contra eles (hehehe), mas não foi o caso aqui. Um romance doce e leve.

Sebastian, o conde de Marlber, não teve uma infância nada fácil, porque seu pai o rejeitou por ele não ser “perfeito”. Mas, Sebastian, tinha o plano de ir a Londres para casar sua irmã e voltar para sua ilha. Só que não foi uma tarefa fácil, porque ela não queria casar, e ele, pela primeira vez, se interessou por alguém.

Esse alguém era Luce, a irmã de um marquês que não aceitou de jeito nenhum um relacionamento do conde com sua irmã. E assim a vida do conde ficou agitada. E o leitor fica torcendo e se retorcendo.

E foi assim.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!