Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

A Lady de Lyon


 



118

Livro: A Lady de Lyon - Crown's Spies #1

Autor: Julie Garwood

464 páginas

2 estrelas





Sinopse:


Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente.

Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!



Pelamor, que livro chato! Nada, nada crível e nada a ver. Aqui toda a história é superficial, e o que vem a superfície é bobo. Tá, estou irrita, desculpe. Mas ler 464 páginas de chatice, irrita mesmo. Por que eu li? Esperança.

Quando a mãe de Christina foi assassinada, ela foi criada por índios, isso nas colônias (América), isso quando ela tinha dois anos. Mas, antes, fez a índia prometer que ela voltaria a “civilização”.

Se a história se passasse dentro da aldeia, naquele nicho, acho que me agradaria, aliás, foi o que esperei. Entretanto, ela voltou para civilização.

Nem sei descrever meus pensamentos sobre o livro, a não ser que: Christina não se encaixa em lugar nenhum nessa história. O que salvou foi o marquês de Lyonwood, mesmo assim a atração que ele sentiu por Christina eu prefiro não comentar.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!