Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Um Pretendente Inesperado


 



115

Livro: Um Pretendente Inesperado

Autor: Kris Castle

281 páginas

2 estrelas





Sinopse:


Ao viajar para a propriedade rural pertencente à família Bennett para uma estadia prolongada, antes do início da temporada de bailes londrinos, a doce e totalmente urbana Eleonora Walker jamais imaginou que fosse desfrutar tanto da vida no campo, e muito menos que fosse lá que conheceria aquele que viria a se tornar seu pretendente ideal.


No entanto, entre conhecê-lo, subir ao altar e ter o seu felizes para sempre, uma série de desencontros e mal-entendidos tornará difícil a missão de permanecer nos braços daquele que merece seu amor.


Pode um sentimento tão puro e recém-descoberto superar tantos obstáculos?



Imagine que você ama salada (colabora de deixe de mimimi, não estrague minha analogia). Então, diante da cozinheira estão legumes, verduras e hortaliças frescas e bonitas, mas a cozinheira não sabe fazer salada, pois é. É disso que se trata, ou seja, tinha para ser bom, mas não foi.

Ellie vai para casa de campo de uma amiga, da família Bennet, e conhece o irmão dela, o sr. Bennet. Ela se interessa por ele e ele por ela. Eles combinam de se encontrar em Londres. Acontece um imprevisto e ela vai cuidar da tia em outra cidade.



Agora, infelizmente, soltarei spoiler, se não gosta: adeus.




Lá vai spoiler, último aviso.




Nesse ínterim ela recebe uma carta do pai dizendo que o sr. Bennet o procurou e deseja autorização para cortejá-la, e lógico, ela confirmou que seu interesse. Só que quando ela volta para casa descobre que o sr. Bennet, não era o sr. Bennet que ela esperava.

Olha, quase eu abandono, mas mantive esperanças. Chamar Ellie de burra, seria uma ofensa aos burros.

No desenvolvimento da história, muito ruim, no meu entender, vamos conhecendo o sr. Bennet desejado e o inesperado. E Ellie foi uma baita sortuda, o azar dela foi tremenda sorte.

Não gostei da escrita da autora, faltou tempero.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!