Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2023

A Missão de um Devasso


 


150

Livro: A Missão de um Devasso - Os Spencers #4

Autor: Stefany Nunes

285 páginas

3 estrelas




Sinopse:


Jack Spencer é um devasso assumido. Acostumado a cuidar dos próprios problemas, o mais novo dos Spencers não esperava que a irmã de seu melhor amigo, o duque de Waldorf, batesse em sua porta pedindo ajuda para encontrá-lo após um desaparecimento misterioso.


Abigail Melissa Waldorf está em apuros. Depois de uma série de tragédias pessoais, a jovem de quase 20 anos vai até Londres sozinha, disposta a fazer o que for necessário para encontrar seu irmão, que desapareceu como num passe de mágica.


Jack e Abby são opostos, e se surpreendem grandemente ao se verem atraídos um pelo outro. A situação se complica ainda mais quando uma confusão os leva a fingir um compromisso diante de todos. Ele é um devasso com uma missão. Ela, uma doce tentação, e juntos eles descobrirão que o amor não pede licença e pode surgir onde menos se espera.



Esse livro tem um problema sério, isso no meu entender, se é que eu entenda de alguma coisa. Toda história é consequência do desaparecimento de um duque. Só que esse desaparecimento é contado em um livro que faz parte de outra série, lançado anteriormente. Apesar da história do duque não ser o foco, abriu um intervalo no desfecho da história.


Bem, de todo jeito, eu gosto dos livros da autora. São leves, fofos e rápidos. Uma distração.


Abigail está preocupada e desesperada, pois seu irmão, o duque de Waldorf, sumiu há 10 dias, e ela procura ajuda de Jack Spencer, o melhor amigo dele e maior devasso de Londres.


A medida que o tempo passa e a procura pelo irmão não dá em nada, eles vão se envolvendo.


Nessa série, até aqui, não tem uma mocinha que dê prioridade a valores e integridade, tanto elas possuem um hímen mágico, quanto eles têm um pênis encantador. Essa é a verdade. Acho que perde o encanto, o romantismo. O cara estala o dedo e ela já está em sua cama. Mas isso é meu “achômetro”.


E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!