Páginas

sábado, 25 de novembro de 2023

Era Uma Vez Uma Impostora


 


156

Livro: Era Uma Vez Uma Impostora - Era Uma Vez Um Ducado #2

Autor: Lorraine Heath

304 páginas

4 estrelas



Sinopse



Era uma vez um arrogante duque em busca de uma duquesa. Porém, ocupado com a restauração de seu ducado, Kingsland não tem tempo para procurar uma esposa por conta própria, então coloca um anúncio no jornal encorajando damas solteiras a lhe escreverem dizendo por que dariam uma boa duquesa, e encarrega sua mais leal funcionária de cuidar da seleção.


Era uma vez uma assistente dedicada, eficiente e prática, mas cujo coração sempre fora o mais sonhador de todos. Penelope Pettypeace sabe que, no momento em que o duque se casar, eles não poderão continuar sob o mesmo teto. Ainda assim, está determinada a executar sua última tarefa com perfeição.


À medida que a busca pela futura duquesa os aproxima, sentimentos — e segredos — se colocam no caminho, deixando a linha entre assistente e duque cada vez mais tênue. E Kingsland se vê com um problema nas mãos quando, ao imaginar o futuro, só consegue pensar na mulher que pode colocar todo o seu legado em risco.



Amei essa leitura, apesar de alguns momentos achá-la cansativa. Mas a história é envolvente, intrigante. O protagonista que apareceu no livro anterior como quase noivo da mocinha, mas foi dispensado, está de volta para tentar outra vez achar uma noiva.


O duque de Kingsland está em busca de uma noiva e colocou sua assistente como responsável em encontrá-la, e ela será anunciada em um grande baile (que papagaiada hehehe).


Penelope, a assistente do duque, é competente e apaixonada por ele em segredo, pois sabe que nunca o terá, e pior, está encarregada em encontrar sua noiva. Coisa a qual ela se empenha em cumprir.


Durante o trabalho de pesquisa e seleção, o duque vai aos poucos descobrindo que não será fácil abandonar sua assistente depois que se casar.


O casal é um tanto avançado para a época, confesso, tem um acordo bem sem vergonha entre eles. E também os segredos que os dois escondem é bem tenso, forte.


Bem, eu gostei mais desse que do anterior, tem mais história e profundidade.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!