Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

A Paixão do Visconde


 


147

Livro: A Paixão do Visconde - Os Spencers # 1

Autor: Stefany Nunes

302 páginas

3 estrelas




Sinopse:


Poppy Spencer carrega um segredo consigo. Após ser seduzida por um canalha por quem estava apaixonada, Poppy, a terceira filha da família Spencer, já se conformou em ficar uma solteirona e guardar apenas para si o lamentável erro que cometera.


Jasper Noble, o visconde de Hereford, está de volta à sociedade londrina para arranjar uma esposa que possa produzir seu herdeiro. Jasper ficou viúvo um ano antes e não seria sua primeira escolha se casar não fossem os deveres do título. Por isso, ele espera conseguir um casamento de conveniência, prometendo conforto e segurança à sua futura esposa, sem promessas de envolvimento emocional.


Poppy e Jasper se conhecem há anos, e nunca se viram atraídos um pelo outro — até agora. Contudo, quando Poppy é a ameaçada e Jasper se vê ávido para ajudá-la, eles chegam num acordo que, de início, seria apenas conveniente, mas que com a convivência acabará se tornando, inesperada e deliciosamente, uma grande e ardente paixão.



Um romance fofinho, doce, de aquecer o coração. A escrita da autora é leve, simples e fluida, nos leva história adentro e quando a gente vê, já acabou.


Poppy foi inocente e caiu na lábia de um libertino. Para não cair em ruína calou-se e optou pela solteirice.


Jasper é um visconde viúvo que precisa se casar e ter um herdeiro. E assim como seu primeiro casamento ele deseja que seja o segundo, ou seja, por conveniência, sem envolver sentimentos. Tudo prático e fácil.


Uma situação inesperada coloca Poppy em perigo por causa do seu passado. Jasper descobre e faz um acordo com ela: casamento por conveniência, sem sentimentos. Nada de chantagem, ajuda mesmo.


Só que os dois combinam em tudo, são perfeitos juntos. Aí, já viu! Deu ruim, ops!! Deu bom, muito bom e a "conveniência" foi por água a abaixo, ou não.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!