Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Era Uma Vez Um Renegado


 


155

Livro: Era Uma Vez Um Renegado - Era Uma Vez Um Ducado #1

Autor: Lorraine Heath

331 páginas

4 estrelas




Sinopse


Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição.


Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre.


À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração.



Eu amo essa autora, por isso esperava mais. A história é boa, a leitura flui bem depois que o mocinho deixa sentir pena de si. Na verdade, ele é fofo, um homem apaixonado que sabe que não terá o seu amor, mas a ajuda a realizar o seu sonho.


Kathryn precisa se casar com um nobre antes de completar 25 anos, para herdar o chalé de sua avó. Uma coisa que ela almeja muito.


Griffith é o segundo filho de um duque que gosta de Kathryn, e sabe que não terá nenhuma chance, então, ele a ajuda a ser a escolhida de um duque.


Mas como nada é tão simples como deveria ser… Griffith, tem que fugir, porque seu pai foi condenado por traição. Ele e seus irmãos passam um sufoco durante certo período, no entanto, sua irmã consegue dar a volta por cima e sua história é contada em A Tentação do Bastardo - Irmãos Trewlove #6, seu irmão ainda luta para conseguir limpar o nome da família, dele e seus irmãos.


É gostoso de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do casal, como vamos descobrindo que ele sempre foi apaixonado por ela.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!