Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

O Amor de um Libertino


 


151

Livro: O Amor de um Libertino - Os Spencers #5

Autor: Stefany Nunes

300 páginas

3,5 estrelas




Sinopse:


A história de Jasmine Spencer e Handel Rupert.

Jasmine Spencer é uma romântica que desistiu do amor. Após uma decepção amorosa do passado, a irmã mais sincera da família Spencer estava decidida a se manter longe de encrencas românticas. Seus planos deram certo por algum tempo, até a dama se ver inesperadamente envolvida com o sujeito que mais lhe tira do sério: Handel Rupert.

O conde Handel Rupert sabe bem o que quer para sua vida — e casamento não está em sua lista de ambições. Prático, responsável e muito seguro, ele vê seu mundo virar de ponta-cabeça quando Jasmine Spencer começa a se mostrar muito mais do que a irmã irritada de seu amigo.

Handel e Jasmine guardam muitos segredos, e quando um escândalo envolvendo o nome deles toma as páginas dos jornais da cidade, ambos chegam à conclusão de que só há uma coisa a ser feita: eles devem se casar. Contudo, poderão o pavão de Mayfair e o cacto de Garden’s House aceitarem que, entre em farpas, um amor grandioso pode surgir?

Ao que parece, esta dama está para conquistar o amor de um libertino…



Esse é um casal que a gente já sabia que se formaria desde o primeiro livro. A graça do casal é que eles são feitos cão e gato, lembrando que isso só fofinho em livro de ficção. A escrita da autora é sempre a mesma, leve e simples. Nada de enrolação.

Devido a mocinha escutar sem querer um comentário sobre ela, um comentário não muito positivo, ela resolveu virar todas as suas armas para o autor do comentário. E foi assim por anos, o “pavão de mayfair” e o “cacto espinhento”.

Achei divertido as discussões deles, e gostei do envolvimento deles. Sendo que eu gostei mais dele, ela é o que eu classificaria de fofoqueira, perdeu pontos comigo nisso.

Há um segredo no passado do mocinho que o inquietava, e a revelação da verdade foi uma surpresa, de verdade.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!