Páginas

sábado, 18 de maio de 2024

A Escolha do Conde


 


056

Livro: A Escolha do Conde - Amores Improváveis #1

Autor: Hellen Silva

344 páginas

3,5 estrelas




Sinopse


Kyle Wright, oitavo Conde de Milestone, quer se casar. Essa não deveria ser uma tarefa difícil para um lorde rico, bonito e considerado um excelente partido. Principalmente porque ele, diferente de muitos homens na aristocracia, acredita que o matrimônio é um passo importante e indispensável para que cumpra com seus deveres. Kyle só tem uma exigência: nada de amor.

O conde espera uma união pragmática e satisfatória. Nada mais que um casamento de conveniência. Mas, embora não esteja acostumado a não ter aquilo que quer, nem sempre as coisas são como se espera.

Zoe Sanders tem uma única missão. Ser a acompanhante bem comportada e praticamente invisível da Viscondessa Whitley durante a temporada londrina. Zoe nunca esteve em Londres, mas está disposta a ser a melhor companhia que a gentil lady possa desejar. 

Aos 29 anos, ela sabe que suas chances de se casar ficaram há muito no passado e que depende da bondade da viscondessa, já que não pode voltar para junto de sua família. No entanto, acabar sendo percebida, por acaso, por um dos partidos mais desejados da aristocracia pode mudar sua vida. Para sempre.



Amei a escrita da autora e a personalidade que ela deu aos personagens, fazendo com que os diálogos sejam esperados, no entanto, faltou algo, digo isso porque não teve emoção, um romance mais forte e sensível. No final que teve uma tensão, aliás, foi uma coisa que achei que demorou a vir à tona.

Kyle, o Conde de Milestone, está decidido a se casar e para isso pede ajuda de sua mãe, que, na verdade, mais atrapalha que ajuda. No entanto, sua busca praticamente termina quando ele conhece Zoe.

Zoe é uma solteirona que não faz parte da aristocracia, mas sua beleza e personalidade encantam Kyle. É, mas não se empolgue, porque ele está decidido a não incluir amor na relação. E, bem, a gente já sabe onde isso vai dar.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!