059
Livro: Hunter - A Ordem #1
Autor: Widjane Albuquerque
896 páginas
4 estrelas
Sinopse
Hunter é o feroz caçador da Ordem. Brutal e famoso por não ter sentimentos, ele perseguia a sua presa com obscuro empenho, entregando-lhe o fim com um sorriso cruel nos lábios.
Regido pelas leis da Ordem, ele tornou-se o líder.
Para o mundo, ele era Rafael Demonidhes, um renomado empresário chamado de Lobo Russo, mas, para seus irmãos de armas, era a mão que guiava a Ordem, aquele que detinha o poder de julgar e condenar, de vida e morte.
Em meio a sua vida dupla, um golpe do destino coloca em suas mãos uma jovem e especial artista que, por suas habilidades, se torna alvo do interesse de um sádico cruel.
Agora cabe a Hunter salvá-la e aprender a conviver com um novo e demolidor sentimento. Ele é um assassino frio, e não está em busca de redenção.
Gostei da escrita, não achei 896 páginas demais, só as cenas de sexo, essas são cansativas, dá para pular tranquilo, a não ser que alguém esteja procurando uma manual hehehehe… aí tem umas dicas. No mais, é um livro pesado pela crueldade que contém.
Embora seja errado fazer justiça sem ser por meios legais, é disso que esse livro fala. Um grupo que se levantou para alcançar os injustiçados, usando em dobro a crueldade que foi usada nas vítimas. Se você é sensível, nem chegue perto.
Aqui não tem um “serzinho” normal, sem traumas, sem ter sido violentado de alguma forma no passado. E é sobre isso. Tendo isso em mente…
Rafael (Hunter) foi resgatado e adotado por Roman, ele e mais cinco adolescentes ao longo de um tempo e assim se formou A Ordem, um grupo que busca fazer justiça, a sua justiça. A Ordem acusa, julga, condena e executa. Tudo com muito sangue e requintes de crueldade. Aquelas coisas que a gente tem vontade de fazer com os “inimigos”, mas não tem nem coragem de confessar.
E no meio do caminho Hunter(Rafael), o chefe da Ordem, encontra Amira, que por ser inteligente demais, caiu em uma rede criminosa. E o que ele sente foge a seu controle, deixando ele mesmo muito assustado.
Gostei do casal, de como os dois se relacionaram, muito embora Hunter seja excessivo em sua posse. Não sei se eu gostei dos outros irmãos. Como eu disse, aqui ninguém é normal, então, fica difícil uma aproximação.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!