060
Livro: Fire - A Ordem #2
Autor: Widjane Albuquerque
1220 páginas
4 estrelas
Sinopse
Gabriel é o mais insano general da Ordem. Um homem intenso, arrebatador, que, em meio ao caos de sua vida, irá encontrar em uma jovem cantora, um novo propósito.
Jenny Monroe deseja apenas uma coisa: fugir de seu padrasto e do inferno que fica logo ali, atrás da porta de seu quarto. Em meio a um perigoso jogo de poder, os assassinos que espreitam os irmãos Demonidhes farão jogadas ainda mais ousadas, colocando em risco a vida daqueles que eles amam.
Entre perdas e ganhos, todos descobrirão que os filhos de Roman não são heróis, e sim, homens capazes de descerem ao inferno por aqueles que amam.
Esta é a história de Fire, e ele é quem governa no caos.
“Os irmãos Demonidhes não são homens, eles são uma matilha de lobos em busca do próximo alvo.”
O livro anterior com quase 900 páginas, não achei cansativo nem excessivo, mas esse eu creio que merecia uma “enxugada”, 1000 seriam o suficiente. No entanto, eu gostei de ler, peguei dois dias para essa leitura e achei prazerosa, muito embora a história seja forte, cheia de coisas que chocam. Aos mais sensíveis eu não recomendo.
Sendo um livro com tantas páginas fica difícil comentar, mas vou tentar.
Gabriel vive cheios de tormentos e a música tem conseguido acalmá-lo, na verdade, a voz de uma cantora em específico. E essa cantora, com sua voz linda, capaz de acalmar os demônios de Gabriel, vive em um inferno secreto. Um mundo de aparências.
Até que um dia a vida dos dois se cruzam e ela escolhe ele para si. E a partir daí a história deles só se complica e será necessário até os irmãos e toda A Ordem para ajudá-los a voltarem para os trilhos.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!