058
Livro: Iniciação - A Ordem #0.5
Autor: Widjane Albuquerque
102 páginas
4 estrelas
Sinopse
Em tempos obscuros, quando o desespero por justiça era maior que o desejo de viver, um grupo de homens reuniu-se para lutar contra seus opressores. Os filhos dos seus filhos ergueram suas espadas de herança frente à batalha infinita, fortes e imponentes, século após século, honrando o legado de sangue e poder.
Temida por todos, a balança que equilibrava o bem e o mal era a sombra vigilante e sem rosto que fazia as piores criaturas sussurrarem como crianças amedrontadas. Nas sombras escuras da noite, cabia ao líder da Ordem acusar, julgar e condenar. A justiça, por fim, seria entregue sem demora, sem segundas chances e sem misericórdia.
Roman Demonidhes era a mão de ferro que comandava a Ordem. Para o mundo, ele era um empresário respeitado, mas o que ninguém sabia era que sob a fachada de civilidade existia um assassino implacável.
Cansado de lutar, e buscando um novo sentido para a vida, ele encontra em um jovem condenado o filho que jamais pôde ter.
E essa decisão dá inicio a um novo legado.
Esse foi o começo de tudo.
Alerta de gatilho: A presente obra, contém cenas de cunho sensível e narrativas de abusos que podem ser consideradas ofensivas e perturbadoras. Leitores sensíveis podem ficar desconfortáveis.
Esse livro é uma introdução do que está para vir, o início de tudo. E esse tudo vem com muita brutalidade, crueldade, o pior da natureza humana. Aqui é justiça com as próprias mãos.
Roman tem vida dupla: empresário de sucesso e justiceiro. Com o resgate do primeiro adolescente, que seria adotado por ele, se inicia A Ordem, que é semelhante a uma resposta as coisas que eles viveram. Uma resposta justiça/vingança.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!