052
Livro: Um Verdadeiro Casamento de Mentira - Os Westons #1
Autor: C. Frank
350 páginas
4 estrelas
Sinopse
Londres 1836
Anne Howard chega em Londres pronta para sua primeira temporada após anos em uma escola de moças. O sonho com bailes e pretendentes vira um pesadelo ao ver-se nas mãos de um tutor violento que planeja casar com ela e roubar toda sua fortuna. A única saída? Um casamento de mentira, com o irmão da sua melhor amiga, com quem ela se correspondeu por cartas por toda a vida, mas acabou de conhecer.
James Weston, Visconde de Steeton, acabou de ter o coração partido pela segunda vez, pela mesma mulher. Sem pretensões com o futuro, se depara com Anne Howard, a melhor amiga da sua irmã com quem se corresponde por cartas por toda a vida. Anne é linda, machucada e precisa de ajuda.
Ambos prometem que será um casamento de mentira até que Anne cumpra a maioridade e possam pedir a anulação. Mas manter um casamento de mentira vai ser mais difícil do que imaginaram a medida que a atração entre ambos não para de crescer.
Gostei da narrativa, da trama, dos personagens, mas o desenvolvimento da história pecou pelo tempo curto de envolvimento do casal protagonista. Não foi atração fatal, mas resolução “the flash”. Faltou mais sentimentos e emoção. Também é preciso uma revisão no livro.
Anne foi criada por seu tutor desde 5 anos, quando seus morreram. Na verdade, ela cresceu em uma escola para moças e quando saiu de lá, pensou que seria para sua apresentação a sociedade, conhecer um pretendente e se casar. Só que seu tutor tinha outros planos para ela, além de mantê-la reclusa e longe da sociedade.
Graças a sua melhor amiga, a Lizzy, amizade feita na escola, é que as coisas mudaram. Foi quando ela conheceu James, o irmão de Lissy, o qual conhecia e fez amizade devido as trocas de cartas.
Depois que Anne e James se conhecem, a vida dos dois dá uma guinada. E temos momentos de doce romance, mimimi de leve, doce inocência, leve mistério, tensão e ação.
Eu gostei muito de ler. Gostei da personalidade dos protagonistas.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!