066
Livro: Entre Guerras com um Duque - Heltons # 1
Autor: Nayara Alves
299 páginas
1 estrela
Sinopse
Lisa não deseja se casar. Elisabeth Helton estava satisfeita com a sua vida, de todas as formas possíveis para uma mulher ela era livre, e não desejava mudar isso para se tornar a prisioneira de um homem. Ela não é o tipo de mulher que se permite viver pelas decisões de outras pessoas, mas mesmo sendo quem é, ainda é uma mulher e uma mulher ainda e subjugada como alguém que não pode controlar a própria vida.
Ele não deseja uma mulher impulsiva. James como todo homem que tem um título uma hora ou outra precisará se casar, no entanto está decidido a fazer isso com uma mulher agradável e com certa inteligência, mas não uma que o desafie a cada momento. Ele não quer um amor, não há nada que o assuste mais do que algo que faça seu coração perder o passo, por isso prefere manter distância de qualquer mulher verdadeiramente desafiadora.
Mas tudo muda quando um cruza o caminho do outro. Agora os dois precisam se decidir se irão viver em pé de guerra, ou tentarão aceitar que nem tudo o que se deseja pode-se conseguir. E ver isso como algo muito melhor.
Esse livro precisa de revisão (urgente), o português é sofrível e desanimador. A autora tem certa dificuldade entre o pensamento e a expressão deles. A escrita tira a atenção da história devido aos erros.
Lisa é uma moça, meio esperta, meio boba, em resumo é uma pessoa chata. Ela tem planos de ser uma solteirona devido a traumas causados pelo pai. Mas explicação sobre isso é pobre.
James é um duque que precisa se casar e já tem um contrato feito por seu pai e o de Lisa. Que para piorar a vida de Lisa, ela não sabe.
O encontro dos dois não foi dos melhores. Ainda bem que ela não fez mimimi para se casar; o que não ocorreu depois do casamento. E eles não combinam em nada, nadinha, há uma certa atração física, mas é só.
Há quase no final um vacilo idiota de James, mais mimimi e no final se acertam. Surge um amor do nada, sério, surgiu, feito mágica.
Nem sei como não desisti da leitura, mistério. Por isso eu dei 1 estrela.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!