071
Livro: O Acordo do Duque - Os Whitmorelands #1
Autor: Valerie Bowman
175 páginas
3 estrelas
Sinopse
A lua de mel acabou...
Quando Veronica disse “Sim” para Sebastian Sinclair, o Duque de Edgefield, ela pensou que todos os seus sonhos tinham se realizado. Ele era bonito e devotado, e ela o adorava - até que ele traiu a sua confiança, acabando com seu casamento e quebrando seu coração em mil pedaços. Nos últimos dois anos, ela não o vira mais, e por ela, poderia continuar assim pelos próximos vinte anos. Mas quando ela fica sabendo que o último desejo do seu querido avô éque ela e Sebastian participem das festas de Natal juntos com a família, ela deixa seu orgulho de lado e pede a ele um favor: fingir ser o casal feliz de outros tempos.
Mas a paixão ainda está latente.
Sebastian se revolta quando vê sua linda duquesa em sua casa, mas ele está disposto a assumir o papel de marido devotado para o Natal... se Veronica fizer um favor para ele também. Tudo que ele está pedindo é compartilhar a cama com ela todas as noites. A noite toda. E talvez até lhe dar o herdeiro que ele precisa.
Será que o amor dos dois é real?
Veronica deve ser louca, pois aceita, principalmente porque Sebastian parece decidido a usar todas as armas no seu arsenal para encantar e seduzi-la. Ela sabe que estão apenas fingindo, mas não consegue parar de pensar que talvez, com a neve e o espírito de Natal, aconteça um pouco de magia. Talvez ela e Sebastian acabarão com mais que ambos esperavam…
Acho que preciso de um chá de camomila reforçado, pois ultimamente as mocinhas dos livros têm me deixado muito nervosa ou quem sabe deva diminuir o café. Não, melhor aumentar a camomila.
Pois bem, essa mocinha me fez ranger os dentes. Imatura ao extremo. O mocinho, bem, um trouxa. Lindo, gostoso, mas trouxa. Mas a escrita é boa e leitura flui bem, e se já tivesse saído o próximo, estaria lá passando raiva de novo hehehehe…
Veronica tinha medo de se casar errado, mas casou certo pra fazer errado depois. Pois caiu em uma cilada sem-vergonha, coisa de principiante. Em consequência, ficou dois anos separada de seu duque. Até que algumas situações a levaram a rever os acontecimentos.
Basicamente foi isso. A autora poderia ter dado uma enxugada na história em alguns pontos e ter “molhado” em outras, ou seja, não precisava ser tão superficial como foi. Mas valeu a raiva e a distração.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!