069
Livro: Senhor da Luxúria - Os Alfas dos Cárpatos #2
Autor: Ivy Matarazzo
750 páginas
3 estrelas
Sinopse
Ela invadiu seu território. Então ele a trancafiou em uma gaiola…
Abandonada pela irmã, Selena Bowen não cansou de procurá-la em cada uma das florestas que percorreu, mesmo que isso pudesse custar a própria vida.
Após invadir um território proibido durante a sua busca, ela foi taxada como espiã e presa em uma gaiola por Jax Vanóia, o controlador e protetor alfa, que acredita que a fêmea é uma ameaça à sua matilha.
Mas como poderia ser uma espiã se, com a chegada do cio, a única coisa que a criatura em seu corpo desejava era ser tomada por Jax? Ele sentia atração pela prisioneira, era inegável, mas mantinha o controle o suficiente para não ceder aos impulsos primitivos da sua fera.
No entanto, não havia espaço para atrações, porque ela não renunciaria à sua autonomia para acatar as vontades da sua loba, que insistia em ronronar e se oferecer para o alfa sempre que possível.
Não!
Selena cavaria o caminho para a própria liberdade, nem que para isso, precisasse matar Jax e ir contra a sua criatura, que se opunha violentamente aos seus planos.
Quando eu cismo com um personagem a leitura enrosca. Custei para me adaptar ao casal protagonista. Não gostei da personalidade deles. Mas isso é problema meu. No entanto, depois da metade do livro eles dão uma mudada, aí eu relaxo e passo a gostar mais da leitura. Gostei da escrita e até da história, depois que eu superei minha chatice, a leitura fluiu bem e pude me distrair.
Quando me queixei dos protagonistas, foi porque me decepcionei. Expectativa é fogo! O personagem que eu mais queria ler era Jax, um lobo alfa pra lá de lindo e gostoso, e me deparei com um babaca que não raciocina. Quanto a mocinha, apesar dela ter se lascado, ela é dissimulada. Eu odeio gente assim.
Jax prendeu Selena achando que ela era uma espiã. No entanto, ela só estava a procura de sua irmã. Mas, lógico, que surgiu uma atração entre eles. Como pano de fundo, desse romance, há traidores em ação, os quais Jax tem tentado descobrir quem são.
Como se não bastasse as complicações do romance e os traidores, há mais situações que surgirão já quase no final que complicam a vida de Selena e porá em risco o relacionamento deles.
Ainda ficaram pontas soltas, mas gostei da “deixa” para o próximo livro, sem contar que gosto muito da escrita da próxima autora, Nana Pauvolih.
E foi assim.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!