063
Livro: Uma Noite para se Entregar - Spindle Cove #1
Autor: Tessa Dare
414 páginas
3 estrelas
Sinopse
Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado.
Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos.
O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão.
Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.
Gosto dessa autora, seus livros são de leitura fácil e rápida, com umas cenas mais “calientes”. Sempre uma distração. No entanto, eu não vou continuar a série, não entendi, mas não fui conquistada.
Bramwell foi ferido na guerra e está em recuperação, mas tenta voltar para o campo o mais breve possível. Nesse meio tempo ele conhece Susanna, que cuida de umas moças que vão para Spindle Cove, porque aparentemente foram rejeitadas para o casamento.
Não gostei muito do par romântico, engraçado porque gostei deles individualmente, mas juntos… parece que eles perdem a personalidade. Pior é o “fogo” que eles têm. Isso não foi romântico. Ou eu não estou nessa “vibe”, vai saber!
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!