Páginas

sábado, 10 de agosto de 2024

Um Acordo com o Conde


 


094

Livro: Um Acordo com o Conde - Acordos Necessários #1

Autor: Sadie Bosque

330 páginas

4 estrelas




Sinopse

O casamento deles seria um casamento de conveniência

Ela ama outro...

Lady Julie sonha em se casar com seu amor de infância desde os quatro anos de idade. Infelizmente, seu pai tem outros planos. Ele tem o objetivo de casá-la com um conde. Quando é forçada a um noivado indesejado, Julie precisa fazer uma escolha: esperar por seu verdadeiro amor e destruir sua honra, ou fazer um acordo com o conde proibitivo.

Ele jurou nunca mais amar...

Robert, o Conde de Clydesdale, jurou não amar mais. Um casamento de conveniência é mais do seu agrado. Portanto, ele não ia recusar o pedido de ajuda de uma bela jovem dama em troca de sua mão em casamento. Mas quando ele passa mais tempo com sua noiva, seu coração gelado começa a derreter. Só que sua noiva está apaixonada por outro. Agora Robert tem uma escolha, trancar seu coração e viver na miséria, ou correr um risco e lutar pela mulher que ama.



Um clichê, casamento por conveniência. Acho relaxante, porque a gente já sabe para onde tudo vai, só ficamos a espera de saber qual caminho seguir. E eu gostei do desenvolvimento da história, muito embora, não tenha simpatizado com a mocinha.

Lady Julie é apaixonada por John desde de criança, e é correspondida. Mas o pai dela, um marquês asqueroso, separa os dois. Mesmo assim ele faz a promessa de voltar para buscá-la. Eu, lá no fundo esperei que John não valesse nada, mas não, ele era excelente e apaixonado por Julie. Ai meu coração. Ah!, não tem triângulo amoroso de verdade, verdade.

Julie fez tudo que pôde para não se casar com ninguém, para esperar por John, mas seu pai, o asqueroso, não a deixou com escolha. O jeito foi ela fazer um acordo com o conde, o Robert, o noivo que seu pai arranjou.

Robert não queria absolutamente nada com casamento, pois teve uma experiência nada agradável com sua ex-noiva. Mas, como seu pai quer se “aposentar”, e passar tudo para sua responsabilidade, e ainda exige o herdeiro, ele ficou sem opção.

O começo do relacionamento entre Julie e Robert, foi complicado. Eu quase crio ranço por ela, mas me contive por causa do Robert hehehehe… Até eles acertarem os ponteiros decorre um tempo. Nesse tempo e no acordo, entra a irmã de Julie. Um ponto importante, com momentos de doer coração. E tem outros momentos de doer coração.

Resumindo, gostei de ler. Comecei e quase não parei. Fiquei querendo um Robert pra mim e querendo um final feliz para John, que está no próximo livro.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!