092
Livro: Uma Escolha Perfeita - Amores Reconstruídos #1
Autor: Gisa SR
714 páginas
2 estrelas
Sinopse
Uma Escolha Perfeita é o primeiro livro de uma série independente que narrará lindas, mas não menos dramáticas, histórias de amor, ligadas pelo laço sanguíneo:
Desejos, segredos e mentiras…
Um médico orgulhoso que não acredita no amor.
Deixando as marcas do passado entrarem em sua alma, Augusto se vê desistindo de amar, expurgando qualquer lembrança dolorosa deixada por ela.
Já Cristine, uma mãe solteira que esconde segredos perigosos, que decide seguir em frente a todo custo, tentando sempre não olhar para trás, cuidar de sua filha e manter uma única regra em mente: não se envolver.
Os destinos dos dois se cruzam, bagunçando suas vidas. E nesse impasse, Cristine quer só uma noite de prazer, se sentir mulher uma única vez e vê em Augusto um meio delicioso para esse fim.
Ambos não contavam que o desejo iria evoluir e tomar conta de suas almas, nem que uma menininha de olhos doces tocaria o coração duro de um ogro buscando redenção.
Neste jogo de amor e mentiras, eles irão descobrir que o passado nunca se mantém onde deveria ficar, ele pode assombrar o futuro e apagar o presente, condenando o amor mais puro.
A escrita é boa, a leitura flui bem, mas a história em si eu não gostei muito. A primeira vez que tentei ler eu abandonei, mas aí eu resolvi tentar de novo, porque gosto da autora. Só que não gostei de quase nada, mas fiz questão de terminar, talvez fosse raiva hehehe...
De início achei história meio que uma passada de pano em “garota de programa”. Os personagens achei fracos. Teve uma virada, um segredo revelado, que quase achei interessante, mas na base, não se sustenta. Não posso comentar mais que isso pois seria spoiler dos grandes.
Tem um bocado de mimimi do casal protagonista. Ahh!, tem uma série de coisinhas que me incomodaram, como o livro é extenso(e nem precisaria ser), eu deixei pra trás.
Não tenho interesse em continuar a série, pelo menos por enquanto.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!