091
Livro: Promessas de Casamento
Autor: Laurie Paige
220 páginas
3 estrelas
Sinopse
O último pedido de um jovem prisioneiro.
Dentro de poucos dias, Beauregard St. Clair será executado na forca. Mas antes de morrer, ele quer satisfazer dois desejos: arranjar uma esposa - a quem deixar sua fortuna - e gerar um filho.
Quando Roselynne Moreley é trancafiada na sombria prisão de Newgate, em Londres, Beau jura conquistar-lhe o amor.
Esse homem só pode ser louco! É o que Roselynne pensa ao ser pedida em casamento pelo companheiro de cela. Como pode se casar com um estranho, atrás das grades de um cárcere? Mas, por outro lado, como recusar o pedido, se ele promete lutar para conseguir sua liberdade? Poderá Roselynne manter sua parte no acordo com esse desconhecido vindo da colônia americana... e, ao mesmo tempo, preservar a dignidade de lady inglesa?
A premissa, argumento, a ideia, como queira chamar, é boa. No entanto, os personagens colocaram tudo a perder, aliás, o que eu mais gostei foi um que levou uma pancada na cabeça no início da história, e ficou meio abobado sem falar e perdeu a memória, só recuperando no final do livro hehehehe….
Roselynne tentando impedir seu pai de ser preso, acabou na prisão com ele. Como seu pai ficou muito mal depois que levou uma pancada na cabeça, ela se viu sozinha. Apesar de nutrir esperança em uma pessoa com quem tinha amizade, não valeu de nada, pois essa pessoa a deixou na mão.
Por insistência de outro preso que estava sentenciado a forca em pouco tempo, e não queria morrer sem herdeiro, aceitou sua proposta de casamento. Que daria a ela possibilidades de sair da prisão com seu pai.
E, de fato, isso aconteceu, mas a história cresce e toma rumos inesperados para Roselynne, envolvendo mentiras, assassinatos, mistérios. Coisas interessantes, mas os protagonistas são péssimos hehehehe… eu queria mais saber das coisas do que sobre eles.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!