63
Livro: A Força do Coração - Corações da Fronteira #2
Autor: Catherine Bilson
267 páginas
4 estrelas
Sinopse
Ela pode confiar no homem que detém o destino de sua fazenda – e de seu coração?
Astrid Anderssen nunca imaginou que teria que assumir o comando da fazenda da família. Mas quando seu pai quebra a perna, ela não tem outra escolha. Apesar de todos os seus esforços para pagar as dívidas e manter a fazenda, o dinheiro nunca é suficiente. Se o novo banqueiro for tão implacável quanto o anterior, Astrid pode perder tudo o que sua família construiu.
Grant Watson volta a Rattlesnake Ridge para assumir o comando do banco de seu tio falecido, mas os negócios obscuros de seu antecessor continuam prejudicando sua reputação. Até mesmo Astrid, a bela e determinada fazendeira que ele conhece ao chegar, parece desconfiar dele.
Quando tudo parece perdido, Grant oferece a Astrid um emprego no banco. Mas esse ato altruísta realmente poderá salvar sua família? Ou a crescente atração entre eles complicará ainda mais as coisas?
Se você gosta de romances com heroínas fortes e protagonistas atormentados, vai se apaixonar por A Força do Coração. Compre sua cópia hoje mesmo e descubra o mundo fascinante de Rattlesnake Ridge!
A leitura desse livro foi a coisa mais fácil, bem, a princípio estava com um pé atrás, mas extrapolou as minhas baixas expectativas. Com o agravante de eu ter lido esse livro com uma playlist muito especial, com Andrea Bocelli e Josh Groban, logo esse romance alcançou meu coração.
Grant já havia sido delegado adjunto de Rattlesnake Ridge, mas depois de alguns erros infantis, e de ter se apaixonado pela mulher que não se interessava por ele, ter sido enganado pelo tio e melhor amigo, ele foi embora da cidade.
E agora, seis anos depois, Grant está de volta e assume os negócios do tio.
Astrid é uma mulher forte, inteligente, destemida. Uma baita mulher, eu diria, que conhece Grant de uma forma um tanto inusitada, mas ali, naquele momento, ele se encanta por ela. Ela foi aos poucos, por achar que ela não merecia alguém como ele.
O romance deles é gostoso de acompanhar, mas acompanhar a transformação de Grant é algo melhor ainda. É um casal e tanto. Amei os dois e fiquei surpresa por isso. Terminei o livro com um sorriso.
Eu gostaria que houvesse outros livros sobre outros personagens.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!