Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2025

Desabrochar do Lírio


 


65

Livro: Desabrochar do Lírio - As Irmãs Jones #1

Autor: Thayli

377 páginas

2 estrelas




Sinopse

Lilian Jones é a filha mais velha de August Jones, um marquês que abriu mão de seu título para se casar com a bela americana Florence Smith. Ela carrega consigo a dura realidade de uma infância marcada pela perda da mãe e o desespero do pai, que se afunda no vício. Aos 16 anos, ela se apaixona por Cole O ‘Brian, um jovem encantador e filho do padeiro local, mas sua felicidade é destruída quando ele a abandona no altar, trocando-a por uma mulher rica e poderosa.

Com a morte do pai e sem recursos, Lilian e suas irmãs gêmeas, Violet e Jasmine, se veem sozinhas, até que uma carta misteriosa as leva para a Inglaterra, onde serão acolhidas pelo tio desconhecido, o imponente Duque de Nottingham, Lorde Arthur Jones. Ao chegar à Inglaterra, elas descobrem que terão que contar com a ajuda de Daisy Hartfield, irmã do Duque de Essex, para se prepararem para a alta sociedade e o debute.

No entanto, a vida das jovens toma rumos inesperados quando o preconceituoso Duque de Essex, Daniel Hartfield, cruza seus caminhos. Com um rígido apego às normas da nobreza, ele logo se vê irritado pela liberdade e os modos simples de Lilian, que desafia suas expectativas. Mas a atração entre eles é inegável, e a convivência os leva a explorar sentimentos complicados e contraditórios.

Enquanto isso, o Barão de Norfolk, Lucius Griffin, um nobre falido, vê em Lilian a chance de mudar seu destino ao se casar com ela, atraído tanto por sua beleza quanto pelo dote. Mas à medida que os laços entre Lilian e Daniel se aprofundam, ela começa a questionar o valor de uma aliança por interesse, percebendo que o amor verdadeiro pode surgir dos lugares mais inesperados.

Em um jogo de poder, paixão e abandono, Lilian terá que escolher entre o que acha que é certo e o que seu coração deseja, enquanto luta para proteger suas irmãs e conquistar seu próprio destino, longe das sombras do passado.



Não sei ao certo como comentar sobre esse livro, vira e mexe eu me deparo com essa dificuldade. Aqui é como encontrar agulha em um palheiro, sendo a agulha a história e o palheiro a falação da autora. A história se tornou cansativa com tanta enrolação.

O lírio aqui pode ter desabrochado, mas o “cravo” murchou hehehe… o mocinho aqui deu tanto fora, e tantas vezes foi idiota, que pensei ser muito difícil conquistar a mocinha. Ainda bem que os hormônios ajudaram. Eu, por exemplo, não olharia, naquela fuça linda, nunca mais hehehehe…

Leia a sinopse que você ganha mais do que lendo meu comentário. Desculpa aí!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!