Páginas

sábado, 24 de maio de 2025

O Brilho da Prata


 


61

Livro: O Brilho da Prata - Corações da Fronteira #1

Autor: Catherine Bilson

319 páginas

4 estrelas




Sinopse

Será que ela conseguirá criar raízes em uma cidade cheia de preconceitos – e abrir seu coração para o amor?

Quando Daisy Jackson se candidata ao cargo de professora em Rattlesnake Ridge, decide não revelar alguns detalhes importantes: sua juventude, sua falta de experiência e suas origens mestiças, que o comitê da cidade talvez não aceite.

Luke Rockford fica imediatamente encantado por Daisy, mas ele não é o único. O vice-xerife Grant Watson também está de olho na nova professora. Acostumado a conseguir tudo o que deseja, Grant está disposto a qualquer coisa para garantir a promoção que almeja – e o coração de Daisy.

Com tantos desafios pela frente antes do início do ano letivo, Daisy precisa encontrar coragem para se impor. Ela conseguirá encontrar seu lugar nessa cidade e descobrir o amor verdadeiro?

Se você gosta de heroínas determinadas, cowboys charmosos e rivalidades apaixonantes, vai adorar O Brilho da Prata. Compre sua cópia hoje mesmo e se deixe encantar pelo mundo de Rattlesnake Ridge!



Uma leitura rápida, fluida e fui envolvida lentamente história a dentro. Apesar de o romance ter sido mais rápido que o “Flash”, eu passei pano, e aproveitei a leitura.

Daisy é mestiça, americano com chinesa, com isso ela enfrentou algum preconceito, e aceitou um emprego de professora através de correspondência e longe de casa. E para sua surpresa ela foi muito bem-aceita.

E nesse “bem-aceita” está incluído Luke, um cowboy que não tinha interesse nenhum em casamento, isso até pôr os olhos em Daisy. E acompanhar esse romance doce e respeitoso é encantador.

Como pano de fundo há uma trama com certo suspense sobre um assassinato e um rapaz que se deixa levar por mais companhias. Eu penso que isso merecia mais atenção, pois tudo foi resolvido fácil demais e sem os esclarecimentos necessário, pelo menos pra mim.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!