66
Livro: Táticas do Amor
Autor: Sarah Adams
324 páginas
4 estrelas
Sinopse
Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.
De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.
É então que Nathan aparece para salvar o dia — e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.
Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.
Em Táticas do amor, a maravilhosa comédia romântica de Sarah Adams que foi sensação no TikTok, a paixão e a amizade são capazes de provocar as maiores reviravoltas. A questão é: será que é cedo — ou tarde — demais para abrir o coração?
A leitura é rápida e a história é fofinha. Uma leitura para distrair e passar o tempo, nada além disso. Uma comédia romântica, para nos fazer sorrir e aquecer o coração.
Bree e Nathan são apaixonados um pelo outro há, pelo menos, seis anos, mas cada um acha que o outro só sente amizade e nunca pensou em nada romântico. E isso tão tolo hehehehe, porque todo mundo vê o quanto eles são apaixonados, menos eles.
A coisa fica melhor quando, devido a uma certa circunstância, eles fingem ser um casal, só avisando que Nathan é um quarterback famoso, logo, eles estarão na mídia. Aí, sim, surgem os melhores momentos dos dois.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!