57
Livro: Um Erro Apaixonante - Damas fora do padrão #3
Autor: Eliege Dore
493 páginas
4 estrelas
Sinopse
A tímida americana Gwendolyn, cansada de viver sendo julgada pela sociedade por sua falta de atributos físicos, decide que é melhor aceitar seu destino sendo uma solteirona. No entanto, ser uma mulher independente pode trazer várias possibilidades, por isso o sonho de abrir uma escola para jovens mulheres se torna o desafio do momento.
Mas isso não quer dizer que ela precise fechar os olhos para os prazeres da vida…
Duncan Mackay é um empresário escocês que venceu na vida através de sua astúcia e inteligência. Sempre focado no sucesso em tudo que faz. No mundo dos negócios é considerado frio e de personalidade difícil, já para as damas é o oposto disso, um sedutor.
Mas, quem disse que atrás de homem determinado não há um coração desejando por mais…
Uma decisão equivocada.
Uma porta errada.
Um erro pode ser a solução para dois corações que desejam mais…
Tudo pode acontecer quando existem segredos, mentiras, sentimentos e inseguranças. Será que se pode vencer todos os obstáculos? Será que os erros podem ser algo a mais…
Se eu dissesse que não gostei, estaria mentindo, porque gostei, no entanto… a leitura não foi tão rápido quanto deveria ser, porque a autora se perdeu em muitas palavras, um blá blá blá sem fim. Mas gostei da história, até dos momentos em que fiquei irritada.
Amo essa coisa do mocinho apaixonado em segredo há tempos. Uma pena a mocinha ter uma personalidade conflitante, ao mesmo tempo em que é tímida, é ousada. Para falar a verdade, a escrita afirma que a mocinha é tímida, mas, na prática, ela é justamente o contrário, e prova isso a cada capítulo.
Ducan, assim que viu Gwendolyn, se encantou e buscou ser apresentado a ela. E ela não deu a mínima para ele, para tristeza dele. E ele passou um ano a olhá-la de longe. Coisa difícil de entender, pois ele é um baita escocês lindo e rico, nem timidez esconde um ser dessa magnitude.
De todo jeito, o destino deu a oportunidade aos dois de se aproximarem e se apaixonarem. Mas como nada pode ser perfeito, o passado de Duncan trouxe complicações que não permitiriam os dois ficarem juntos. Só que não há situação que resista a “timidez” de Gwendolyn. Ela é muito inteligente e determinada.
A última coisa que quero dizer é que achei o casal muito fofo. E os dois são perfeitos juntos.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!