Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2025

Casada com Meu Inimigo


 


106

Livro: Casada com Meu Inimigo - Segredos dos Lordes #1

Autor: Mariah Stone

266 páginas

2 estrelas




Sinopse

Duque sombrio. Libertino notório. Consumido pela dor. Forçando a filha do inimigo ao casamento por vingança. Prestes a perder o coração.

Vingança. Preston Seaton, Duque de Grandhampton, vai destruir o homem que matou seu irmão por qualquer meio necessário. Então, quando Lorde Neville Beckett leiloa a mão da filha em casamento para pagar suas dívidas, Preston faz uma oferta que Beckett não pode recusar — evidências de assassinato.

Sonhando com uma carreira como artista, Penelope aceita seu futuro como solteirona. Então, quando seu pai aceita a proposta de um homem que a despreza, ela deseja fugir. Mas não pode abandonar seu pobre e velho pai à destruição.

Mudando-se para a mansão imensa do poderoso duque, ela se pergunta se algum dia escapará dessa prisão fria e sombria. Convencido de que Penelope enganou seu irmão como um tolo e o fez morrer, Preston não tem intenção de perder o coração. Mas a artista radiante logo está enchendo sua casa de luz e alegria.

Será que um casamento forçado forjado pelo ódio pode levar à verdadeira felicidade? E Preston conseguirá se perdoar por desejar a única mulher que seu irmão amou?



Como iniciar? Tinha tudo pra ser bom, mas não foi lá aquelas coisas. O desenvolvimento, o caminho que tomou foi fraco. O casal protagonista não me agradou. A vingança, que é o argumento que se baseia a história, é feito de forma equivocada, isso levando em conta na minha infinita sabedoria hehehehe...

Spencer, o duque de Grandhampton, era um libertino, mas apaixonado por Penelope, que, por sua vez, só o via como amigo e não fazia ideia do interesse dele por ela.

Só que Spencer morreu e seu irmão Preston, descobriu que o culpado por sua morte foi o pai de Penelope. E assim começa a “brilhante” ideia de vingança.

Pronto, é só isso que vou comentar e já foi muito (estou azeda hoje).

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!