Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Uma Aposta Tentadora


 


98

Livro: Uma Aposta Tentadora - Amores Impossíveis #1

Autor: Mari Cardoso

330 páginas

3 estrelas





Sinopse:

Daphne precisava de um recomeço. Como era possível sentir tanta dor ao ponto de não conseguir ficar no mesmo lugar? Era questão de sobrevivência sair de Londres e reconstruir a vida o mais longe de tudo aquilo que lhe feria.

Nova Iorque era conhecida como a cidade do sucesso e parecia um lugar muito promissor. Já instalada na cidade e começando a se ambientar, desejava arduamente ser um pouco mais normal e não herdeira de uma tradicional família britânica, então, aceitou participar de um encontro às cegas com o irmão de uma amiga.

E nem tudo saiu como o esperado…

O encontro foi desastroso e ela decidiu que Bruno Bennet era um idiota sem perdão.

Bruno levava a vida com diversão e responsabilidade. CEO de uma empresa de publicidade em ascensão, tinha muito trabalho nas mãos e pouco tempo para perder com besteiras. Ele compartilhava a vida com o irmão gêmeo e acreditava no melhor das pessoas.

Solteiro, estava disposto a conhecer uma bonita garota nova na cidade. Ao obter as informações erradas, devido a uma vingança da irmã caçula, ele acaba percebendo que magoou alguém que não merecia. Dedicando-se a pedir perdão, conquista a atenção da difícil Daphne Lewis.

Ela propõe o seguinte: eles serão apenas amigos.

Bruno está apaixonado, porém, sabe que o lado megera indomável da amada precisa ceder, para que ela possa mergulhar de cabeça no sentimento avassalador que o dominou com rapidez.



Uma história simples, sem enrolação, a leitura é rápida, não tem que pensar em nada, só se distrair, entretanto, devo acrescentar que a protagonista me deu raiva, mas pode ser meu coração peludo, vai saber?!

Daphne tem tudo do bom e do melhor, mas é uma eterna insatisfeita e amargurada. Acha que precisa mudar de continente para poder viver. E assim ela fez.

Com a vida nova ela conheceu Bruno, e seus primeiros encontros foram desastrosos, devido à infantilidade dela. No final eles se acertam. Nos negócios ela deslancha.

Tudo vai bem até que surge um “problema”, mas que não se torna problema, pois o casal se adéqua a nova situação e tiram de letra.

Só mais uma coisinha, eu achei essa história bem fantasiosa.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!