96
Livro: O Rei Toma a Rainha - Damas de Risco #3
Autor: Rachel Ann Smith
213 páginas
1 estrela
Sinopse
Um concurso inocente se torna o maior desafio.
Lady Minerva Malbury nunca perdeu uma partida de xadrez e, se quiser evitar o casamento, terá de manter essa tradição viva. Todo mundo sabe que o mercado matrimonial é um jogo, mas ninguém esperava por este: o primeiro cavalheiro a derrotar Lady Minerva em uma partida de xadrez ganhará sua mão.
A irmã de seu melhor amigo era tudo em que Anthony MacMillian, Lord Drake, conseguia pensar na maior parte dos dias. Desde a estreia dela na sociedade, há quatro anos, ele teve que suportar inúmeras partidas de xadrez que testavam sua determinação de permanecer à margem.
Com a ameaça de expulsão, feita pelo chefe do Ministério das Relações Exteriores, desafiar Minerva para um jogo de xadrez era sua única opção se quisesse permanecer em solo inglês.
Mas, se ele vencer, negará a Minerva a família que ela sempre desejou, e se perder, nunca terá a única mulher que já amou.
Que chatice! Um lenga-lenga, o casal protagonista que era para ser de pessoas inteligentes, como sugeria a autora, são dois bobos sem inteligência alguma, não vou chamar de burros nem sei porquê (hehehhe). Passei raiva nessa leitura.
Anthony é apaixonado por Minerva e ela é apaixonada por ele, no entanto, ele se recusa, por anos, a pedi-la em casamento. E fica nesse chove não molha, nem bebe a água e nem devolve copo, nem faz nada e nem sai da moita… bem, acho que deu pra entender.
O motivo?
Uma coisa boba para ser revolvida em 5 minutos de conversa, não, 3 minutos seriam suficientes. Mas não, até o Ministério das Relações Exteriores se mete na relação (aff). Terminei na força do ódio!
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!