Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Perdido em Você


 


4

Livro: Perdido em Você

Autor: Stefânia Cedro

548 páginas

3 estrelas




Sinopse

Para Malu Brandão, enviar mensagens para o antigo número da mãe é uma forma de manter sua memória viva. O problema é que, justo no dia em que pega seu noivo a traindo e quer desabafar, descobre que o número tem um novo dono.

Um pouco bêbada e muito triste, acaba desabafando com o desconhecido.

O que começa como uma troca anônima de mensagens, transforma-se numa conexão inesperada, mas Malu não faz ideia de que o homem com quem está se conectando é o maior cantor sertanejo do momento.

Arthur Martino não sabe se pode confiar em Malu ou se ela é só alguém em busca de um furo sobre sua vida. Por isso, mantém sua identidade em segredo, mas, conforme as conversas vão fluindo, fica cada vez mais curioso para conhecê-la. É quando decide contratar a agência publicitária em que Malu trabalha, assim terá a chance perfeita de se aproximar dela no mundo real sem que ela descubra que ele é o homem por trás das mensagens.

O que Arthur não imagina é que será odiado à primeira vista, e que seu charme não funcionará com ela. Para conseguir entrar em sua vida, ele terá que transpor os muros que Malu construiu como defesa. Contudo, será seu esforço suficiente quando ela carrega tantas cicatrizes causadas por aqueles que mais deveriam protegê-la?



A escrita é boa, eu gosto. A história começa interessante: traição e troca de mensagens em um celular que não era para ter retorno. E essa troca de mensagens, sendo ele famoso e ela não, e a princípio não se dão a conhecer, gera uma expectativa e distração gostosa.

Malu depois de ser traída e um tanto “altinha”, pois é fraca para bebida, envia mensagens para celular de sua mãe, que faleceu, para desabafar, e para sua surpresa o número tem novo dono, que responde suas mensagens.

A mocinha que é um tanto espalhafatosa nas cores que usa, não sabe o que é conversar para obter respostas, tira conclusão de tudo e ponto final. Se pudesse dava umas sacudidas nela hehehe… Ah!, eu comentei das cores, porque seu par romântico é um cantor sertanejo, e na minha cabeça, não combina nada, mas isso é na minha cabeça.

É um par romântico onde ela não sabe perguntar e ele não sabe responder hehehehe… nasceram um para outro. Se ela não tivesse me irritado tanto, eu teria gostado mais.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!