1
Livro: Prós e Contras do Amor - Amores de Chicago #2
Autor: Gabriela Bortolotto
401 páginas
4 estrelas
Sinopse
Bree Lawrence estava certa que trabalhar com o seu arqui-inimigo seria o seu fim.
Após quinze anos de competições, essa seria a primeira vez que os dois estariam do mesmo lado e parecia impossível que isso desse certo. Principalmente quando parte do ódio dela se direcionou ao fato de o homem que mais odiava ter conquistado tudo aquilo que Bree não conseguiu. Passar no exame da ordem, ascender profissionalmente e ganhar um cargo de associado sênior em um escritório de advocacia.
Mas trabalhar com sua rival era um dos menores problemas de Theo Callahan.
Ao descobrir que seria pai devido a uma noite peculiar em Nova Iorque, Theo estava determinado a conciliar a vida no novo escritório e a paternidade da pequena Winter da melhor forma possível, sobretudo por estar fazendo isso sozinho. Entretanto, ele sabia que seria impossível ignorar a presença do seu Problema favorito agora que estavam trabalhando lado a lado. Ainda mais quando as implicâncias entre eles são tão naturais quanto o ato de respirar.
Apesar de saberem que deveriam deixar toda a rixa de lado, Theo e Bree não cederam. Ao menos, não até acabarem perdendo um dos casos que tinham juntos e isso deixasse o escritório com complicações com o cliente. Um ultimato os obrigou a entrarem em um consenso e declararem trégua, e, se opostos se atraem, os iguais possuem um magnetismo que não os deixa manterem distância.
Entre madrugadas trabalhando juntos e segredos revelados em sussurros, o que os dois irão descobrir é que por baixo de todo o ódio, um novo sentimento pode surgir. E, mesmo que parecesse impossível mudar o curso de uma relação tomada pela aversão há mais de uma década, Bree e Theo descobrirão que impossível mesmo é tentar impedir o amor que nasce em condições adversas.
Uma leitura leve e rápida. Tem cenas “calientes”, mas nada que evidencie um cio descontrolado hehehehe… no entanto, creio que o mocinho seja colega do Christian Grey (Cinquenta Tons de Cinza).
Gostei muito de ler, e apesar de o casal ser igual a cão e gato, não são chatos, nem cansativos, ao contrário, pois ao demorarem a se render torna a leitura mais interessante. E a “quedinha” deles solta aos poucos é divertido. E aqui eles não se gostam e implicam muito um com outro, de verdade, mas separados eles são pessoas legais.
Gostei de ver como eles vão se aproximando e descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginavam. Amo o carinho dele com ela e como eles se entregam sem perder a personalidade. Amei o casal.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!