Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Uma Família para o Turco


 

11

Livro: Uma Família para o Turco – O Clube dos Pais Solteiros - Temporada Mundial #1

Autor: Flávia Padula

439 páginas

3,5 estrelas



Sinopse

Ele descobriu que tinha um filho.

Ela só queria encontrar o irmão perdido.

O destino uniu Ayaz e Salma em Istambul… em uma paixão avassaladora...

Ayaz Demir sempre acreditou que o controle era a base da sua vida.

Frio, rico e poderoso, ele comanda um império automobilístico em Istambul... até que recebe a notícia que muda tudo: ele tem um filho.

Glenda Scott Rhodes, fundadora do Clube dos Pais Solteiros, entrega em suas mãos o pequeno Archie, cuja mãe morreu no parto.

Pela primeira vez, Ayaz descobre que não é invencível.

Para ajudá-lo nessa nova vida, chega à sua casa uma babá inesperada.

Salma Ibrahim, uma refugiada síria que perdeu a família na guerra e ainda procura pelo irmão desaparecido. Forte, independente e dona de uma beleza arrebatadora, ela não se curva diante da arrogância de Ayaz — e isso desperta nele algo que nunca sentiu antes.

Entre brigas, olhares intensos e noites impossíveis de esquecer, nasce uma paixão proibida que ameaça consumir os dois.

Mas Salma não é como as outras mulheres: ela quer liberdade, trabalho e dignidade. E Ayaz terá que lutar não apenas contra seus próprios demônios, mas também contra inimigos que farão de tudo para destruir esse amor.

Um romance intenso, cheio de drama, segredos e paixão no melhor estilo que amamos. Prepare-se para se apaixonar por Ayaz e Salma — uma história que vai roubar seu coração.



Eu gosto da escrita dessa autora, já perdi a conta de quantos livros dela eu li e de quantos quero ler. E esse livro é quase um conto de fada, uma mocinha boazinha com uma vida cruel e um mocinho disposto a qualquer coisa por ela.

Gostei da personalidade do mocinho. Sempre decidido, justo e com fortes características de homem(a melhor característica). Ela, apesar de ser nova, é um tanto amadurecida. Não é mimizenta, mas é focada nos seus planos.

Conhecer o mocinho não a tirou do caminho, ele foi acrescentado. E quando ele a conheceu, ele mesmo disse: “— Ela não me mudou, ela só despertou o que há de melhor em mim — garanto.”

Gostei dos dois juntos e do plano de fundo, que é a busca dela pelo irmão e a guerra na Síria. Também tem a mãe maluca dele para dar um pouco de ação na história.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!