6
Livro: Sim, Chef!
Autor: L. C. Almeida
283 páginas
3 estrelas
Sinopse
“Novo reality de culinária terá grandes nomes da gastronomia
“Sim, Chef”, competição voltada para profissionais, estreia nesta quinta-feira.”
Charlotte e Oliver são opostos completos.
Que se odeiam.
Ele é o típico bad boy tatuado, mais novo na história a ganhar sua estrela Michelin, que não quer agradar ninguém, já chegou ao topo do mundo e vive a vida como bem entende.
Ela é a garota que tenta fazer tudo certo, responsável, esforçada e que está em busca de provar para si mesma — e para o mundo —, que tem talento de sobra.
O problema é que cada encontro entre os dois se transforma em uma explosão marcada por diálogos mordazes, provocações sem fim e uma pitada extra de rivalidade.
As únicas coisas que têm em comum são o seu amor por gastronomia, os seus passados conturbados e as suas vontades de ganhar o título de “Melhor Chef de Himmel”.
Juntos vão incendiar a cozinha do programa com seus desafios e sua química.
E quanta química...
A conexão entre eles é tão intensa que faz Oliver acabar se questionando se o que sente é apenas ódio mesmo. E, ainda que seja péssimo nessa coisa de sentimentos, decide que vai mostrar para a sua Lottie que os dois merecem uma chance... Na cozinha e no amor.
“Sim, Chef” é uma história de inimigos que se apaixonam, com uma família intrometida de amigos amorosos e um belo final feliz... Que envolve uma couve-flor!
A leitura desse livro foi, digamos, interessante, confesso que não consegui me envolver como achei que iria. É legal essa relação de casal cão e gato, só que queria um motivo mais sólido, e aqui eu não achei isso.
Ahh, nem sei como comentar, isso porque eu impliquei com a protagonista(pra variar), achei imatura. E coisa que me tira do sério é personagem que não condiz com a idade. Não gosto de criança madura demais e nem adulto infantil. Entretanto, isso é coisa minha.
Eu esperava mais, essa é a verdade, ou eu só não estava no clima, tem isso. Eu já li outros livros da autora e gostei muito, entre eles: Não Se Apaixone Por Mim, Eu? Princesa?, Mansão Delacroix e tem outros.
É aquela história, leitura é pessoal.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!