161
Livro: Advogando Para O Amor - Amores de Chicago #1
Autor: Gabriela Bortolotto
376 páginas
3,5 estrelas
Sinopse
A última coisa que Mavi Clement pensava era que estaria se divorciando aos vinte e quatro anos.
Após se casar aos dezenove devido um acordo do pai, ela acreditou que estaria fadada àquela vida para sempre, mas ao descobrir as traições do marido, decide dar um basta na relação onde nunca houve amor. Sozinha em Nova Iorque, acaba encontrando o meio-irmão com quem não falava há anos e ele lhe oferece uma saída tentadora: mudar-se de volta para Chicago e aceitar que o melhor amigo dele vire o seu advogado para a separação.
Gael Donovan é um dos mais renomados advogados da cidade.
Aos trinta e oito anos, chefia seu próprio escritório ao lado de dois sócios, sempre fazendo o tipo focado demais no trabalho para ter tempo para se relacionar. Isso até ser apresentado a irmã mais nova do seu melhor amigo, também conhecida como sua nova vizinha. O problema é que os caminhos da futura solteira e do advogado já se cruzaram antes deles serem apresentados formalmente.
Apesar dos receios dele e das suas primeiras negativas, Gael acaba aceitando o caso e promete que irá fazer um inferno na vida do ex-marido de Mavi. Entretanto, a cada novo encontro entre os dois, a chama acesa na primeira vez que se viram se expande até ser impossível que eles resistam a atração.
A colisão é inevitável, assim como conexão que sentem. Todavia, eles sabem que essa relação não deveria acontecer por inúmeros fatores. É proibido, mas arrebatador. E o que Mavi e Gael precisarão descobrir é quais são os limites éticos para um amor verdadeiro.
Como eu gostei de Uma Mentira Bem Contada, fiquei com vontade de ler mais um da autora, e peguei logo uma trilogia, depois que me dei conta, mas tudo bem. De todo jeito a escrita é boa e a história me agradou e leitura foi rápida.
De certa forma Mavi foi jogada dentro de um acordo de casamento quando ainda tinha 19 anos. Como era a boa filha, se deixou levar. Mas depois de 6 anos de um casamento sem amor e com traições, ela se cansou e resolveu se separar, sem apoio de seus pais.
No entanto, encontrou em seu meio-irmão o apoio necessário, inclusive foi ele quem apresentou um advogado, que era seu amigo.
Gael já não trabalhava com divórcio há alguns anos, por isso resistiu um pouco ao pedido de seu amigo, mas resistir a Mavi já não foi tão fácil.
E durante o processo de divórcio eles se envolveram. Não há reviravolta, nem nada impactante, mesmo assim eu gostei de acompanhar o casal e pretendo ler os outros livros.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!