147
Livro: Tudo que Deixamos Inacabado
Autor: Rebecca Yarros
538 páginas
5 estrelas
Sinopse
Aos 28 anos, Georgia Stanton é obrigada a recomeçar a vida depois de um doloroso divórcio. Ao voltar para a casa da família no Colorado, ela se vê cara a cara com o autor best-seller Noah Harrison, que está na cidade para fechar um contrato e terminar o último livro da bisavó dela, uma famosa escritora. Ele é tão arrogante em pessoa quanto nas entrevistas, e Georgia não concorda que ele seja a escolha perfeita para essa tarefa.
Noah está no auge da carreira. Não há nada que o “menino de ouro” da ficção não tenha conquistado, mas ele não pode deixar passar batido o que pode ser a melhor obra do século: o romance inacabado de Scarlett Stanton, de quem ele é fã incondicional. Escrever um final adequado para a lendária autora é uma coisa, mas lidar com Georgia, a linda, teimosa e desconfiada bisneta dela, é uma situação bem diferente.
À medida que leem as memórias de Scarlett, tanto no manuscrito quanto nas suas cartas, os dois percebem por que ela nunca acabou o livro, que é baseado no romance real entre ela e um piloto da Segunda Guerra, que não teve final feliz.
Georgia conhece muito bem a infelicidade de um amor que não deu certo e, apesar da química entre ela e Noah, está determinada a aprender com os erros da bisavó, mesmo que isso signifique destruir a carreira do escritor.
A história é narrada em duas épocas, no passado é a história do livro, a história de amor da autora, e a outra, no presente, é qual será o final da história, pois a autora morreu antes de terminar o livro. Ou seja, um livro inacabado, que é dado para outra pessoa terminar, e assim há a diferença de opinião entre a responsável pelo livro e a quem vai terminar a história.
Para terminar o livro um outro autor famoso é convidado, Noah Harrison, ele aceita e está empolgado com essa oportunidade, mas se depara com a teimosia e resistência de Georgia. Como consequência da procura de um final que agrade, eles acabam se apaixonando.
E quando menos se espera eles são pegos por mentiras e segredos revelados. E aqui está a virada… lágrimas são inevitáveis.
O amor do passado é lindo e forte, mas o que Georgia não vê, é que ela tem em Noah, a mesma oportunidade de viver um amor. A história de amor do livro e da Georgia são bonitas e gostosas de acompanhar. E tudo que a gente quer é um Jameson pra gente. Um Noah também está valendo.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!