Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Antes que o Ano Acabe


 


156

Livro: Antes que o Ano Acabe - Série Antes #1

Autor: Aline Provier

254 páginas

2 estrelas



Sinopse

Catarina Martins possui um talento artístico adormecido e o coração partido após uma grande perda que drenou a sua criatividade. Quando surge a chance de trabalhar como assistente em um renomado escritório de arquitetura, ela enxerga uma nova oportunidade de recomeçar.

Leonardo Fontana é um arquiteto em ascensão: jovem, metódico, brilhante e um pouco... difícil de lidar. Ele prefere que tudo siga conforme o planejado, mas, há três anos, uma assistente invadiu o seu mundo e, desde então, ele não conseguiu tirá-la da cabeça. E nem quer.

Agora, com a missão nada empolgante de organizar a festa de Natal da empresa, Catarina tem certeza de que vai perder a sanidade antes mesmo do evento. O que ela não imaginava é que descobriria um lado do chefe mal-humorado que ela nem imaginava existir... e que seus sentimentos estariam prestes a fugir do controle.

Uma comédia romântica sobre perdas, recomeços e uma conexão que surge de onde menos se espera.



Um clichê gostoso de leitura fácil e rápida, sem compromisso com nada, a não ser passar tempo e se distrair.

Leonardo, um arquiteto, é um pouco introvertido, devido ter sido um adolescente acima do peso e ter sofrido por isso, muito embora hoje ele seja adepto de refeição saudável e exercícios, logo, tem um corpo bem malhado, para combinar com sua beleza. Durante três anos ele trava uma guerra interna por causa de sua linda e gostosa assistente Catarina.

Já Catarina leva seu trabalho a sério e tenta não misturar negócios com prazer, por isso resiste a seu chefe. Mas no fundo ela tinha certeza que ele jamais olharia para ela.

A história é narrada pelo casal protagonista, quando ela narra, é tranquilo, mas quando é vez dele… parece menos adulto. Outro ponto, os diálogos são fracos.

E nada de importante acontece, nada mesmo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!